Está sem tempo ou dinheiro para criar anúncios em vídeo de 6 segundos? Não tem problemas! O Bumper Machine resolve o seu problema. Na era dos vídeos, anúncios em vídeo se tornaram essenciais para qualquer campanha de marketing digital. Entre as diversas opções de duração de vídeos, os anúncios curtos de 6 segundos (Bumper Ads) [...]
1 3 Read moreQuais são as principais métricas do Google Ads que você não pode perder de vista? Confira 6 métricas indispensáveis para analisar seus resultados. Existem dezenas de métricas no Google Ads. Faz parte do dia a dia de um analista de Links Patrocinados verificar estes números para entender o desempenho das campanhas. Mas, a quantidade de [...]
0 2 Read moreConfira uma lista com as principais características de um bom site. Veja o que é importante em um site para aumentar as vendas. Você diria que seu site é de qualidade? Ele é um site vendedor? Talvez você ache difícil responder estas perguntas. Afinal, quais são as características de um bom site? Portanto, para descobrir [...]
0 1 Read moreO que é ROAS? Como ele funciona? Além disso, como definir ROAS realistas em suas campanhas? Descubra as respostas neste artigo. No Google Ads, o ROAS faz parte das estratégias de lances inteligentes. Neste artigo, você vai saber mais sobre esta estratégia e como ela pode afetar o desempenho dos seus anúncios. O que é [...]
0 2 Read moreO que é o lance Maximizar Conversões? Neste artigo, entenda como funciona esta estratégia de lance. Entre os lances do Google Ads, existe a opção Maximizar Conversões. Ela faz parte dos lances inteligentes (smart bids) e costuma gerar muitas dúvidas entre anunciantes. Afinal, quando você deve escolher Maximizar Conversões? Qual a diferença entre ela e [...]
0 3 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2936) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3007) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3007) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)