Veja nas plataformas do Google [vc_btn title="Busca" style="classic" shape="square" color="green" align="center" i_align="right" i_icon_fontawesome="fas fa-search" add_icon="true" link="url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F%3Fgws_rd%3Dssl%23q%3Doriginal%2Bplace||target:%20_blank|"] [vc_btn title="Maps" style="classic" shape="square" color="blue" align="center" i_align="right" i_icon_fontawesome="fas fa-map-marker-alt" add_icon="true" link="url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FOriginal%2BPlace%2F%40-27.5867914%2C-48.6125554%2C15z%2Fdata%3D!4m2!3m1!1s0x0%3A0x3056d3ea8aa693cf||target:%20_blank|"] Para muitos, a fuga do estresse do dia a dia é alcançada por meio de horas de descontração em casas noturnas, bares e danceterias. Ao escolher o ambiente [...]
0 0 Read morePara otimizar seus vídeos nas buscas do Google é preciso seguir algumas diretrizes. Saiba quais são estas diretrizes e veja algumas dicas para otimizar a indexação e listagem dos vídeos nos resultados das buscas. Em outro artigo, demos bastante destaque a como fazer SEO no YouTube. Ali foi destacado 9 passos importantes para melhorar o […]
0 0 Read moreComo identificar se o Google Analytics está registrando duplicação de transações em sua loja virtual? Como evitar que isso aconteça? Aliar os relatórios do Google Analytics ao comércio eletrônico é essencial para compreender o desempenho da loja virtual e tudo o que pode ser feito para otimizar seu desempenho. Como o universo das transações digitais […]
0 0 Read moreNeste artigo, veja o passo a passo para criar o pixel do Facebook e instalá-lo em seu site. Saiba também quais são as vantagens de utilizá-lo em suas estratégias de marketing. Já falamos sobre como as estratégias de retargeting no Facebook ajudam a impulsionar a publicidade e as vendas de um site. Isto tudo é […]
0 0 Read moreO que são as dimensões personalizadas? Neste artigo, veja como esta ferramenta simplifica a tarefa de manter suas campanhas organizadas. Convém destacar de imediato que as dimensões personalizadas mencionadas neste artigo não se referem ao Analytics. Aqui, estamos falando das Dimensões Personalizadas do Google Ads. Especialmente útil para grandes varejistas e empresas que administram contas […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2938) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3009) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3009) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)