Blog

Home > Blog

Google Signals do Analytics Melhora Publicidade Online

22/11/2019 by in category Análise e Monitoramento tagged as , , ,
Google Signals

O que é o Google Signals? Como as empresas que anunciam no Google Ads podem melhorar sua visão dos clientes implantando este recurso no Google Analytics? Quando uma empresa começa a anunciar na internet, diversos recursos são oferecidos para personalizar sua publicidade. No entanto, quanto mais conhecer cada uma das pessoas do público-alvo, melhor aproveitado […]

0 1 Read more

Como as Auditorias Podem Melhorar os Resultados dos Links Patrocinados

21/11/2019 by in category Análise e Monitoramento tagged as , , ,
Auditoria campanha links patrocinados

Conheça os importantes campos para realizar auditorias em suas campanhas, visando melhorar o resultado dos seus Links Patrocinados – A auditoria de uma conta do Google Ads é uma forma de verificar a eficiência de suas campanhas publicitárias. Com esta boa prática, o consultor de Links Patrocinados consegue: Apontar estratégias que trazem bons resultados; Identificar […]

0 2 Read more

Anúncios Dinâmicos do Facebook São Personalizados de Acordo Com Usuário

20/11/2019 by in category Social Ads tagged as , , ,
Anúncios Dinâmicos do Facebook

O que são os anúncios e formatos dinâmicos do Facebook Ads? Neste artigo, saiba detalhes sobre este recurso e seus benefícios. Foi-se o tempo onde todas as peças publicitárias eram únicas – um único anúncio sendo veiculado para todas as pessoas. Isto ocorria independentemente dos interesses, idade, status parental e sexo da pessoa. Mas vivemos […]

0 0 Read more

Criatividade – O Que É e Como Se Tornar Criativo

19/11/2019 by in category Inbound Marketing tagged as , ,
estimular criatividade exercícios para ser criativo

Exercícios para se tornar mais criativos não são complexos. Na verdade, são bastante simples conforme você verá neste artigo com 10 dicas para exercitar sua criatividade. Como você definiria a criatividade? Existem muitas definições e sinônimos para ela. Elas costumam estar relacionadas à invenção, engenhosidade, esperteza e imaginação. A criatividade, portanto, refere-se à capacidade de [...]

0 1 Read more

Como Encantar (e Não Desencantar) Clientes Com Anúncios de Remarketing

18/11/2019 by in category Remarketing tagged as , , ,

Neste artigo, entenda o que irrita os clientes quando o assunto é Remarketing. De quebra, veja algumas dicas para encantar seus clientes com esta solução do Google Ads. O Remarketing é uma estratégia de publicidade e vendas muito utilizada pelas empresas. Em resumo, ela consiste em exibir anúncios somente para pessoas que já tiveram alguma […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso