Recursos ajudam anunciantes a enxergar, de forma mais clara, quem está realmente vendo seus anúncios e os motivos pelos quais Links Patrocinados não estão sendo visualizados. A Ferramenta de Diagnóstico e Visualização de Anúncios é um recurso do Google Ads que simula uma pesquisa no Google. Os resultados da pesquisa são exatamente os mesmos de […]
0 0 Read moreEstimativa de cliques é importante para garantir que sua empresa conseguirá atender à demanda gerada pelos compradores na época das férias. Aqui está um problema típico que acontece entre empresas que anunciam no Google de forma autônoma: subestimar a demanda que receberão no final do ano. O resultado é um só: empresas ficando sem orçamento […]
0 0 Read moreExtensão de Mensagem agora conta com encaminhamento de e-mail, resposta automática e conversões nos relatórios. O Google Ads oferece diversas extensões de anúncios. O objetivo delas é enriquecer os anúncios com mais opções e informações sobre a marca, produto ou serviços oferecidos. Entre estes recursos estão as extensões de mensagem. As extensões de mensagem são […]
0 0 Read moreAcesso às configurações de anúncios é movimento para garantir controle dos usuários sobre seus dados e privacidade. Um dos fatores essenciais para a eficácia dos Links Patrocinados do Google Ads está na capacidade de personalização dos anúncios. Assim, existem basicamente duas formas em que os anúncios do Google Ads são personalizados para os usuários: Quando […]
0 0 Read moreSe você oferece bens de consumo para seu público-alvo, veja como as estratégias de marketing digital pode ajudá-lo a aumentar suas vendas. A economia define “bem” como sendo aquilo que é útil, tangível, e que tem uma finalidade para a sociedade. São divididos entre bens de produção, bens de capital e bens de consumo. O […]
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2942) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3013) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3013) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)