Blog

Home > Blog

Google Ads Usa ID de Pedido Para Evitar Conversões Duplicadas

20/04/2016 by in category Conversão tagged as , , ,
ID de Pedidos nos Links Patrocinados do Ads

ID de Pedidos são criados para evitar que empresas que anunciam nos Links Patrocinados tenham a mesma conversão contabilizada duas vezes em seus relatórios

0 0 Read more

Google Ads Testa Rótulos Verdes em Links Patrocinados

19/04/2016 by in category Design tagged as , , ,

Links Patrocinados com rótulos verdes estão sendo percebidos em todo o mundo, e podem indicar um novo visual para os anúncios

0 0 Read more

Como Identificar Novos Públicos e Aumentar a Carteira de Clientes

18/04/2016 by in category Nunca anunciou no Google tagged as , , ,
Aumentar cartela de clientes

Sua carteira de clientes está muito pequena e precisa ser expandida? Ou talvez você já possui muitos clientes mas, precisa aumentar o número de compradores? Veja uma estratégia para descobrir novos clientes que nunca ouviram falar de sua empresa

0 1 Read more

Princípios do Design Mobile ao Anunciar no Google Ads

15/04/2016 by in category Mobile tagged as , , ,

Dar aos clientes mobile a melhor experiência durante sua navegação deve ser uma preocupação primordial das empresas que anunciam nos Links Patrocinados do Google Ads

0 0 Read more

Relatório de Usuários Com Acesso às Contas do Google Ads

14/04/2016 by in category Gerenciamento tagged as , , ,

Download de relatório com informações de acesso às diversas contas do Google Ads está disponível para contas administradoras

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso