Blog

Home > Blog

Como Avaliar o Desempenho dos Links Patrocinados do Ads?

06/06/2013 by in category Conversão tagged as , , ,

Tráfego, branding e vendas – como avaliar o desempenho de suas campanhas de Links Patrocinados tendo em vista seus principais objetivos? – Toda empresa que anuncia no Google Ads possui uma meta ou objetivo a ser atingido. São as chamadas conversões, que podem variar desde um download até a realização de uma venda ou preenchimento […]

0 0 Read more

Relatório de Termos de Pesquisa de Links Patrocinados

05/06/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Como utilizar o Relatório de Termos de Pesquisa para refinar as palavras-chave que ativarão seus Links Patrocinados? – O Relatório de Termos de Pesquisa é um dos mais importantes recursos oferecidos pelo Google Ads para suas campanhas de Links Patrocinados. Este relatório exibe não somente as palavras-chave com as quais você está participando de uma […]

0 1 Read more

Ferramentas de Acompanhamento e Remarketing Para Apps

31/05/2013 by in category Dicas tagged as , , ,

Google Ads ajuda anunciantes a acompanhar o comportamento dos usuários que baixaram aplicativos móveis e personalizar seus Links Patrocinados – Há milhões de aplicativos disponíveis para download no Google Play e na Apple App Stores. Dezenas de bilhões de downloads já foram realizados por usuários em todo o mundo. Uma empresa pode utilizar os Links […]

0 0 Read more

Relatório Editável de Links Patrocinados e Grupos de Anúncios

31/05/2013 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Seguindo o mesmo princípio dos relatórios de palavras-chave, Google Ads permite realizar download de relatórios editáveis dos Links Patrocinados e Grupos de Anúncios – As alterações em massa oferecidas pelas ferramentas de gestão do Google Ads visam facilitar o trabalho das empresas que anunciam no Google. Visto que o sistema é demasiadamente complexo, e com […]

0 0 Read more

Como Criar e Programar Relatórios de Links Patrocinados?

28/05/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Como personalizar os relatórios das tabelas de estatísticas do Google Ads? E como programar estes relatórios para que sejam enviados para e-mails de sua preferência? – As Tabelas de Estatísticas do Google Ads são gráficos que exibem dados detalhados sobre o desempenho de suas campanhas de Links Patrocinados. Estas tabelas podem ser personalizadas de acordo […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso