– O Google Ads comunica aos seus anunciantes que o mês de Junho de 2015 marca o início de um processo de confirmação de propriedade dos números de telefone utilizados nos Links Patrocinados.
– Se você anuncia sua empresa no Google, e utiliza ferramentas de marketing online como as extensões de local e de chamada, este anúncio das políticas de publicidade é de seu interesse.
– O procedimento realizado pelo Google Ads visa confirmar a relação dos números de telefones utilizados nos Links Patrocinados com as empresas que estão anunciando seus negócios na internet.
– Para verificar os números de telefone precisando de confirmação, o consultor de Links Patrocinados deve:
– É preciso certificar-se de que pelo menos uma página de destino utilizada nos anúncios exiba o número de telefone em formato de texto, de modo que o Google Ads consiga fazer a leitura e confirmar. Também é possível realizar a confirmação utilizando códigos de acompanhamento de conversões nas páginas de destino dos Links Patrocinados.
– O sistema do Google Ads realiza a atualização de forma automática, podendo o processo demorar até sete dias úteis.
– Caso o anunciante deixe de realizar a confirmação da propriedade do seu número de telefone, isto poderá resultar na reprovação das extensões de chamada e/ou extensões de local.
– As extensões de local e de chamada são ferramentas de marketing digital que aumentam a relevância da empresa em sua exposição online.
– Sobre as extensões de local:
– Sobre as extensões de chamada:
– Para saber mais sobre como implementar estas ferramentas em suas campanhas online, sem prejudicar seu orçamento publicitário, entre em contato conosco.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2551) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2620) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2620) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)