Política do Google Ads Exige Confirmação de Telefone

11/05/2015 by in category Google Ads with 0 and 0
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Políticas do Google Ads exigem que anunciantes confirmem seus números de telefone para que extensões de chamada e de local não sejam reprovadas

– O Google Ads comunica aos seus anunciantes que o mês de Junho de 2015 marca o início de um processo de confirmação de propriedade dos números de telefone utilizados nos Links Patrocinados.

– Se você anuncia sua empresa no Google, e utiliza ferramentas de marketing online como as extensões de local e de chamada, este anúncio das políticas de publicidade é de seu interesse.

Confirmação de Telefone Exigida Pelo Google Ads

– O procedimento realizado pelo Google Ads visa confirmar a relação dos números de telefones utilizados nos Links Patrocinados com as empresas que estão anunciando seus negócios na internet.

– Para verificar os números de telefone precisando de confirmação, o consultor de Links Patrocinados deve:

  • acessar a guia Extensões de Anúncios;
  • selecionar as extensões de chamada e extensões de local no menu suspenso;
  • procurar por anotações que indicam que o telefone não está confirmado.

– É preciso certificar-se de que pelo menos uma página de destino utilizada nos anúncios exiba o número de telefone em formato de texto, de modo que o Google Ads consiga fazer a leitura e confirmar. Também é possível realizar a confirmação utilizando códigos de acompanhamento de conversões nas páginas de destino dos Links Patrocinados.

– O sistema do Google Ads realiza a atualização de forma automática, podendo o processo demorar até sete dias úteis.

Caso o anunciante deixe de realizar a confirmação da propriedade do seu número de telefone, isto poderá resultar na reprovação das extensões de chamada e/ou extensões de local.

Benefícios de Anunciar no Google Com Extensões de Chamada e de Local

– As extensões de local e de chamada são ferramentas de marketing digital que aumentam a relevância da empresa em sua exposição online.

– Sobre as extensões de local:

  • elas incentivam o público-alvo a fazer-lhe uma visita presencial, por exibirem seu endereço e um marcador no mapa, além do número de telefone;
  • em dispositivos móveis, as extensões de local exibem uma rota, facilitando para usuários mobile chegarem até sua loja;
  • os Links Patrocinados podem ser facilmente segmentados para exibição somente nas proximidades do seu endereço físico;
  • segundo o Google Ads, melhoram a taxa de cliques em até 10%.

Políticas google ads sobre extensões de chamada e extensões de local

– Sobre as extensões de chamada:

  • incentivam seu público-alvo a efetuar uma ligação para sua empresa;
  • em dispositivos móveis, esta ferramenta exibida um botão “Clique Para Ligar”, diretamente no anúncio;
  • o Google permite que as ligações efetuadas para a empresa, inicializadas por intermédio dos anúncios na internet, sejam contabilizadas como conversões;
  • segundo o Google Ads, melhoram a taxa de cliques dos anúncios em até 8%.

– Para saber mais sobre como implementar estas ferramentas em suas campanhas online, sem prejudicar seu orçamento publicitário, entre em contato conosco.

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