Blog

Home > Blog

Como aparecer e dominar a primeira página do Google

14/11/2022 by in category Dicas tagged as , , ,
como aparecer na primeira página do Google

Como fazer meu anúncio aparecer na primeira página do Google? Conheça ferramentas e estratégias para aparecer e dominar a primeira página do buscador. A maioria das pessoas não passa da 1ª página do Google. Por isso, para conseguir cliques de qualidade, você precisa seguir algumas estratégias para seu site aparecer na 1ª página. E isto [...]

0 2 Read more

Psicologia das Cores: Como as cores do seu site afetam os clientes

11/11/2022 by in category Design, Dicas tagged as , , ,
psicologia das cores

Como escolher a paleta de cores certa para seu site? Veja como usar a psicologia das cores na hora de desenvolver seu site. Por que a psicologia das cores é algo tão importante para quem faz marketing digital? As cores podem influenciar o tempo de permanência e as ações de uma pessoa quando ela chega [...]

0 3 Read more

Taxa de Conversão no Google Ads – O que é e qual a ideal?

10/11/2022 by in category Conversão, Links Patrocinados tagged as , , ,
taxa de conversão ideal

O que é taxa de conversão e como calcular a taxa ideal para quem anuncia no Google Ads? Descubra as respostas neste artigo. O que é conversão? No Google Ads, o termo Conversão refere-se a uma ação relevante que um visitante realiza depois de clicar em um Link Patrocinado. Na verdade, esta ação é uma [...]

0 5 Read more

Google Ads gastando muito mais do que o orçamento diário? Como resolver?

09/11/2022 by in category Custos tagged as , , ,
Google Ads excede orçamento diário

O Google Ads excede seu orçamento diário vez após vez? Já se surpreendeu com gastos até 6x maiores do que a verba diária que você definiu? Vamos analisar este problema e os 3 formas de lidar com ele. Esta pode ser uma situação desesperadora: você define um valor como orçamento diário. No entanto, dias depois [...]

0 3 Read more

CPM: O que é Custo Por Mil Impressões visíveis do Google Ads?

09/11/2022 by in category Custos, Links Patrocinados tagged as , ,

O Custo Por Mil Impressões (CPM) visíveis é uma opção de lance do Google Ads para quem anuncia na Rede de Display. Neste artigo, saiba quando utilizar esta estratégia de lances. Impressão - Definição: as Impressões no Google Ads são definidas como todas as vezes que seu anúncio aparece no Google.com ou em algum site [...]

0 3 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso