Depois de colocar uma campanha do Google Ads no ar, chega a hora de avaliar resultados e otimizar os anúncios. Veja o que considerar na hora de otimizar campanhas. Depois que uma campanha começa a rodar, os relatórios do Google Ads apresentam os resultados do que você alcançou. Neste momento, você já consegue perceber algumas [...]
0 2 Read moreGrupos por locais reutilizam conjuntos de locais para economizar tempo e eliminar chances de erros na hora de segmentar locais no Google. Entre os recursos da Biblioteca Compartilhada, você vai encontrar os Grupos Por Locais. Esta é uma ferramenta que ajuda a economizar tempo na hora de configurar e gerenciar vários locais ao mesmo tempo. [...]
0 1 Read moreQuer colocar seus anúncios no topo dos resultados das pesquisas do Google? Veja o que é necessário para conseguir isso. A maioria dos anúncios no Google.com aparece em duas partes específicas: no topo da página e na parte inferior dos resultados. Estudos mostram que a maioria das pessoas clica nos primeiros resultados. Portanto, quem aparece [...]
0 2 Read moreVeja como impulsionar as vendas da sua empresa durante a época do Oscar por meio dos anúncios no Google. O Oscar é um dos eventos de entretenimento de maior audiência no mundo. Mas o envolvimento das pessoas com a premiação não se limita à transmissão do evento. Na verdade, o engajamento começa antes e continua [...]
0 3 Read moreEntenda a importância do alcance e frequência ao anunciar na Rede de Display. Além disso, veja dicas para aumentar o alcance dos seus anúncios gráficos e de vídeo. É provável que cliques e conversões estejam as métricas mais importantes para seu negócio se você exibe anúncios gráficos e de vídeo no Google Ads. No entanto, [...]
0 4 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2923) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2994) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (38) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2994) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)