O que você precisa fazer para garantir que seus clientes não vão se esquecer de sua empresa após visualizarem suas campanhas publicitárias? Se você anuncia no Google, certamente deseja fortalecer sua marca na lembrança do seu público-alvo. Desta forma, ele poderá se lembrar de você quando precisar de uma solução oferecida por sua empresa. Evidentemente, […]
0 1 Read moreIndicador de anúncio é exibido durante criação dos anúncios de pesquisa responsivos. Google Ads também disponibiliza relatório para este formato de anúncio Os anúncios de pesquisa responsivos é um formato de anúncios que se ajusta na rede de pesquisa, levando em consideração o tamanho da tela do dispositivo do usuário. Portanto, o objetivo deste ajuste [...]
0 1 Read moreDa exibição do anúncio à conversão na página de destino – veja o que está envolvido em oferecer uma boa experiência ideal para os clientes As tecnologias influenciam diretamente o comportamento dos consumidores. Aquilo que eles encaram como relevante, como sendo de valor, é determinado por fatores como internet e mobile. E neste momento entra […]
0 0 Read moreGoogle Ads anuncia a substituição dos Anúncios Responsivos pelos Anúncios Gráficos Responsivos para o segundo semestre de 2018 As múltiplas opções de dispositivos e telas oferece um desafio para empresas que anunciam na internet. Afinal, os anúncios gráficos podem ser cuidadosamente criados para a exibição perfeita em uma tela. Porém, quando exibidos em diferentes computadores, […]
0 1 Read moreAté que ponto um anunciante do Google Ads deve estar preocupado com a migração do protocolo HTTP para HTTPS? Veja quais são as orientações do Google sobre este assunto HTTPS é a sigla, em inglês, para protocolo seguro de transferência de hipertexto. Trata-se de um protocolo digital que protege dados dos usuários em transferências realizadas […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2928) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2999) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (38) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2999) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)