Blog

Home > Blog

Como Aumentar Suas Vendas Para Clientes Em Seus Celulares

22/08/2018 by in category Mobile tagged as , , ,
Aumentar venda clientes celulares

Veja o que precisa considerar a fim de oferecer experiências relevantes e sem atrito nos dispositivos móveis A internet e os dispositivos mobile empoderaram os consumidores. Portanto, vivemos em uma era de clientes exigentes: eles esperam conseguir o que querem, na hora que quiserem. As expectativas dos consumidores para cada uma das experiências que têm […]

0 1 Read more

Por Que Adaptar Sua Publicidade no Google Ads À Nova Linguagem Usada na Web

21/08/2018 by in category Dicas tagged as , , ,
Buscas conversas coloquiais

Que palavras e termos as pessoas estão usando hoje para pesquisar produtos e serviços? Como as empresas podem vender mais por adaptar sua linguagem publicitária de acordo com esta linguagem? O modo como as pessoas realizam suas pesquisas na internet muda constantemente. E isto inclui a maneira como elas fazem suas buscas no Google. Assim, […]

0 1 Read more

Por Que Seu Site Não Está Aumentando as Vendas de Sua Empresa

20/08/2018 by in category Nunca anunciou no Google tagged as , , ,
Aumentar vendas site

Neste artigo, veja como otimizar seu site para que você mantenha os visitantes engajados, e contribua para aumentar as vendas Era uma vez uma empresa que só realizava negócios no mundo offline. Certo dia, seu proprietário criou um site. A possibilidade de sua loja virtual ser agora acessível para pessoas em qualquer lugar do mundo […]

0 1 Read more

O Que São Mídias Pagas, Canais Pagos, Canais de Mídias Pagas ou Tráfego Pago?

17/08/2018 by in category Links Patrocinados tagged as , , ,

Há novos termos relacionados ao marketing digital bombando na internet. Neste artigo, veja do que se trata as mídias pagas e os canais de mídias pagas Você já ouviu falar em canais de mídias pagas, canais pagos, mídia paga ou tráfego pago? Bem, estes termos começam a aparecer com força na internet. Diante deles, muitos [...]

0 1 Read more

Saiba Como a Segmentação Excessiva Prejudica Desempenho de Links Patrocinados

13/08/2018 by in category Anuncia via agência Google Partner tagged as , , ,
segmentação excessiva

Você acha que suas campanhas de Links Patrocinados não estão rendendo tanto quanto poderiam? Cuidado: você pode estar perdendo dinheiro com segmentações exageradas das campanhas Os analistas de Links Patrocinados das agências Google Partner utilizam poderosos recursos de segmentação para entregar os anúncios certos para as pessoas certas. Esta faz parte da receita do sucesso […]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso