Recurso Para Expandir Anúncios no Google Shopping Mobile

19/08/2015 by in category Google Shopping with 0 and 0
Home > Blog > Google Shopping > Recurso Para Expandir Anúncios no Google Shopping Mobile

Google Shopping prioriza tecnologia móvel e trabalha em diversas novidades para a plataforma. Uma delas é a expansão dos anúncios com o deslizar do dedo

– O Google Ads tem desenvolvido ferramentas para tornar a experiência de pesquisa e conversão dos usuários mobile mais fácil e interessante. Neste respeito, as equipes de desenvolvimento e marketing trabalham de forma a melhorar a experiência de compra dos produtos disponíveis no Google Shopping. E diversas novidades estão sendo esperadas até o final de 2015 para quem anuncia produtos no ambiente móvel.

Expansão dos Anúncios no Google Shopping

– Um dos recursos que torna esta exploração mais interessante é a possibilidade de expandir delicadamente alguns dos Links Patrocinados do Google Shopping. Como se sabe, usuários em seu processo de pesquisa desejam obter maiores informações sobre os produtos pesquisados. Por meio deste recurso, a empresa que anuncia no Google pode dar maiores detalhes sobre seus produtos antes mesmo que o usuário clique e seja redirecionado para uma página de destino.

– Quais são os dados adicionais que ficam disponíveis para o usuário mobile ao deslizar o dedo sobre os Links Patrocinados do Google Shopping? Alguns deles são as classificações do produto indicadas por outros usuários que já o adquiriram, além da disponibilidade do produto nas lojas físicas nas imediações.

Deslizar dedo em anúncios do google shopping

– Este interessante recurso do mobile marketing auxiliará as empresas que divulgam seus produtos no Google a terem um tráfego mais qualificado. A taxa de conversão pode ser significativamente melhorada, uma vez que você receberá visitantes mais convictos de que encontrou o produto e o preço procurado.

– Este tipo de informação adicional diminui o número de visitantes curiosos, já que grande parte dos detalhes que ele procura podem ser acessados com um simples deslizar do dedo sobre a tela do dispositivo móvel.

<<Saiba mais sobre anunciar produtos no Google baixando gratuitamente o e-book Google Shopping>>

eBook Google Shopping do Google Ads - CLINKS

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso