Atualizações Significativas nos Links Patrocinados de Somente Chamadas

14/03/2017 by in category Mobile with 0 and 0
Home > Blog > Mobile > Atualizações Significativas nos Links Patrocinados de Somente Chamadas

Google Ads introduz atualizações visuais e funcionais para anúncios de somente chamada, exibidos em dispositivos móveis

– A campanha publicitária de Somente Chamada é um marketing de grande utilidade para as empresas que dependem de ligações telefônicas para seus negócios. Por meio desta campanha, você consegue desenvolver uma publicidade onde incentiva as pessoas a ligarem para sua empresa simplesmente clicando ou tocando no anúncio.

– As configurações deste tipo de campanha permitem que este recurso esteja disponível e seja exibido para os clientes somente no horário que sua empresa puder receber ligações. Assim, você não perde oportunidades valiosas de se comunicar com seu público-alvo.

Anúncios Somente Chamada Com Visual Renovado

– Visando uma melhor experiência para os clientes, o Google Ads reformulou o visual dos Links Patrocinados de Somente Chamada. Neste novo formato, conforme imagem abaixo, o nome da empresa aparece nas headlines dos anúncios.

– Este projeto começou como um teste no ano passado, e agora está sendo disponibilizado globalmente para todas as empresas que divulgam seus negócios nos Links Patrocinados. O objetivo desta atualização no design é ajudar as empresas a maximizar as ligações de maior qualidade e com maior potencial de gerar novos negócios. Isto costuma acontecer, por exemplo, quando o cliente já conhece e confia na marca. A rápida identificação da empresa no anúncio de somente chamada facilita a ligação, melhorando a qualidade das chamadas.

Novos Detalhes nos Relatórios de Palavras-chave e Anúncios

– Uma campanha de sucesso na internet (incluindo as Somente Chamada) depende fortemente da análise detalhada dos resultados. Por meio de relatórios precisos do Google Ads, o anunciante consegue identificar aspectos que precisam de melhorias, permitindo que as campanhas sejam otimizadas, regularmente.

 – Por esta razão, o Google Ads está atualizando os relatórios de anúncios e relatórios de palavras-chave. O objetivo é incluir colunas com detalhes adicionais sobre as impressões de anúncios somente chamada, bem como sobre as ligações recebidas. Estas informações permitem que a agência digital que gerencia as campanhas publicitárias possam ter uma visão mais holística do desempenho das ligações. Estes detalhes adicionais certamente são de ajuda para identificar prontamente as áreas onde são necessárias melhorias.

– Sua empresa depende de ligações telefônicas para a formalização de bons negócios? Neste caso, os anúncios de Somente Chamadas foram feitos para você. Por meio deles, você conseguirá exibir em destaque seu anúncio em dispositivos móveis, ajudando as pessoas certas a ligarem para sua empresa.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso