– As Extensões de Local ajudam as empresas que anunciam no Google a tornar seus anúncios ainda mais relevantes. Isto se dá especialmente nas buscas com intenção local. As extensões de local exibem informações que ajudam seus clientes a encontrar sua loja ou escritório, ou entrar em contato com você. Estas informações incluem:
– Ao clicar ou tocar nas extensões, o internauta pode visitar a página do seu local, que traz mais informações sobre sua loja física.
– Estas informações são valiosas não apenas para atrair mais cliques de qualidade, mas também ajudam às pessoas a visitarem presencialmente sua loja, gerando mais negócios para sua empresa.
– As extensões de local foram projetadas para serem exibidas na rede de pesquisa (Search) e no Google Maps. Devido sua importância, porém, o Google Ads estendeu a exibição das extensões de local para os Links Patrocinados na Rede de Display.
– As empresas que promovem seus negócios na internet também podem exibir extensões de local nos Links Patrocinados de sites e aplicativos da Rede de Display. O objetivo é auxiliar as empresas a fechar o ciclo de compra existente entre a visita online e a venda offline.
– Por exemplo: um empresário do ramo de roupas cria uma campanha publicitária para atingir pessoas interessadas em moda. Os usuários que navegam em sites e blogs sobre moda poderão ser impactados pelos Links Patrocinados desta loja. Para os usuários que estiverem nas proximidades da loja física, os anúncios podem exibir informações adicionais a partir das extensões de local: imagens, rotas do Google Maps e o local da loja.
– Testes já aplicados pelo Google Ads mostram um aumento do engajamento dos internautas com os anúncios quando estes exibem extensões de local para usuários nas imediações da loja física.
– Portanto, o que acha de adicionar este recurso aos seus Links Patrocinados da Rede de Display e exibi-lo para as pessoas que estiverem nas proximidades de sua loja física?
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (50) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (105) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (8) Campanhas e Campanhas Avançadas (23) Conversões (87) Custos (47) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2293) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Leilão (1) Links Patrocinados (250) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tipos de anúncios (1) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)