– As Extensões de Local ajudam as empresas que anunciam no Google a tornar seus anúncios ainda mais relevantes. Isto se dá especialmente nas buscas com intenção local. As extensões de local exibem informações que ajudam seus clientes a encontrar sua loja ou escritório, ou entrar em contato com você. Estas informações incluem:
– Ao clicar ou tocar nas extensões, o internauta pode visitar a página do seu local, que traz mais informações sobre sua loja física.
– Estas informações são valiosas não apenas para atrair mais cliques de qualidade, mas também ajudam às pessoas a visitarem presencialmente sua loja, gerando mais negócios para sua empresa.
– As extensões de local foram projetadas para serem exibidas na rede de pesquisa (Search) e no Google Maps. Devido sua importância, porém, o Google Ads estendeu a exibição das extensões de local para os Links Patrocinados na Rede de Display.
– As empresas que promovem seus negócios na internet também podem exibir extensões de local nos Links Patrocinados de sites e aplicativos da Rede de Display. O objetivo é auxiliar as empresas a fechar o ciclo de compra existente entre a visita online e a venda offline.
– Por exemplo: um empresário do ramo de roupas cria uma campanha publicitária para atingir pessoas interessadas em moda. Os usuários que navegam em sites e blogs sobre moda poderão ser impactados pelos Links Patrocinados desta loja. Para os usuários que estiverem nas proximidades da loja física, os anúncios podem exibir informações adicionais a partir das extensões de local: imagens, rotas do Google Maps e o local da loja.
– Testes já aplicados pelo Google Ads mostram um aumento do engajamento dos internautas com os anúncios quando estes exibem extensões de local para usuários nas imediações da loja física.
– Portanto, o que acha de adicionar este recurso aos seus Links Patrocinados da Rede de Display e exibi-lo para as pessoas que estiverem nas proximidades de sua loja física?
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