O que são anúncios responsivos de pesquisa e quais suas vantagens? Confira algumas dicas para tirar o máximo proveito deste formato de anúncio. Anúncio responsivo de pesquisa é um formato de Links Patrocinados do Google que se ajusta para exibir a mensagem mais relevante para seus clientes, de acordo com cada pesquisa. Neste artigo, vamos [...]
0 8 Read moreQuando um cliente chega na sua página de destino, como rastrear as rolagens vertical e horizontal? A Profundidade de Rolagem do Tag Manager pode ajudar. Depois que o cliente clica no seu anúncio e chega à página de destino, até que ponto ele explora o conteúdo? Será que ele visualiza todo o conteúdo até o [...]
0 1 Read moreO que é publicidade para TV conectada? Qual a solução do Google para anunciar sua empresa em Smart TVs? Ao passo que cresce o número de Smart TVs, também aumenta o consumo por serviços de streaming. Diante desta realidade, você gostaria de anunciar sua marca em serviços de streaming? Neste artigo, veja quais são as [...]
0 1 Read moreQuer anunciar sua marca no YouTube Shorts? Veja como seus anúncios em vídeo podem aparecer neste espaço. Shorts é o espaço do YouTube para criação e compartilhamento de vídeos curtos. Com o crescimento de pessoas assistindo a estes vídeos, muitas empresas se perguntam: é possível anunciar no YouTube Shorts? Quais campanhas do Google Ads alcançam [...]
0 2 Read moreBrand Lift ajuda a avaliar como os anúncios em vídeo contribuem para a formação e lembrança de uma marca na internet. Diferentemente do que acontece em outras mídias, a publicidade digital pode ser facilmente mensurada. E entre estas métricas está o Brand Lift. Neste artigo, você vai entender o que é Brand Lift. Veja qual [...]
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2894) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2965) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2965) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)