Nota: este recurso não está mais disponível no Analytics. – Ao gerenciar campanhas de Links Patrocinados na internet, a utilização de alertas personalizados para o Google Ads auxilia o trabalho do profissional de marketing digital. A criação de um vínculo entre as contas do Google Ads e Analytics permite que muitos alertas adicionais possam ser […]
0 1 Read moreQuais são as melhores estratégias de marketing online para utilizar na Copa do Mundo? Conheça as ideias inovadoras no Congresso de Marketing Digital para a Copa do Mundo, do Digitalks
0 0 Read morePesquisa apresentada pelo Google Ads indica o potencial da personalização de Links Patrocinados e páginas de destino para buscas com intenção local
0 0 Read moreEmpresa realiza mapeamento visual para comparar atenção recebida por novo e antigo design do Google, e seu impacto sobre os Links Patrocinados
0 0 Read moreNota: este recurso não está mais disponível no Google Ads. - Os Posts Patrocinados permitem selecionar postagens relevantes do G+ que geraram grande visualização e expandi-las para a Rede de Display do Google Ads. Desta forma, internautas que estão procurando por algo em toda a rede de conteúdo podem ser impactados pelas postagens do G+ [...]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner