Você acha que suas campanhas de Links Patrocinados não estão rendendo tanto quanto poderiam? Cuidado: você pode estar perdendo dinheiro com segmentações exageradas das campanhas Os analistas de Links Patrocinados das agências Google Partner utilizam poderosos recursos de segmentação para entregar os anúncios certos para as pessoas certas. Esta faz parte da receita do sucesso […]
0 2 Read moreConheça as soluções do Watson Marketing que atuam como assistentes para adaptar seu marketing e conteúdo a cada cliente seu A Inteligência Artificial da IBM tem, entre seus focos, o marketing digital. Para este segmento, a IBM criou um portfolio de soluções de marketing. Ele é conhecido como Watson Marketing, e pode ser aplicado para […]
0 0 Read moreConheça o Watson Personality Insights, serviço da IBM que usa aprendizado de máquina e Inteligência Artificial para identificar traços de personalidade dos clientes Os clientes de sua empresa possuem características específicas. Entre seu público-alvo, existem grupos de pessoas com suas distintas personalidades. Imagine poder identificar a personalidade de cada um dos seus clientes, de modo […]
0 0 Read moreVeja como é possível ter uma visão completa da viagem dos seus clientes à medida que eles interagem com seu site em diferentes dispositivos Seus clientes acessam seu site por meio de diferentes dispositivos. Durante o processo de pesquisa, análise e decisão de compra, ele pode migrar entre uma tela e outra. Assim, aquela pesquisa […]
0 1 Read moreClinks é certificada GPTW No processo de avaliação, segundo a metodologia do Great Place to Work, a Clinks foi reconhecida como oferecendo um excelente lugar para se trabalhar. Isto realça o esforço da agência em estimular a criatividade e produtividade de sua equipe de analistas. A certificação GPTW surgiu para expandir a capacidade de boas organizações e serem reconhecidas. […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2894) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2965) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2965) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)