preloader

Blog

O Que é o Faturamento Consolidado do Google Ads?

O Que é o Faturamento Consolidado do Google Ads?

Conheça o Faturamento Consolidado, uma opção que facilita a gestão de Links Patrocinados para grandes anunciantes – Para aqueles que trabalham com diversas contas…

Encontro Global das Comunidades do Google Ads 2012

Encontro Global das Comunidades do Google Ads 2012

Confira o que disseram alguns dos convidados no Encontro Global de Comunidades do Ads 2012 – Com os cenários das mídias digitais evoluindo a…

Saiba Quais São as Opções de Faturamento do Google Ads?

Saiba Quais São as Opções de Faturamento do Google Ads?

Conheça as duas opções de faturamento do Google Ads: os Pagamentos Automáticos e os Pagamentos Manuais – Para aqueles que iniciam a jornada pelos…

Por Que Usar Testes A/B em Campanhas de Links Patrocinados?

Por Que Usar Testes A/B em Campanhas de Links Patrocinados?

Como campanhas de Links Patrocinados do Google Ads podem ser otimizadas utilizando-se os Testes A/B? – Você provavelmente já ouviu falar em Teste A/B….

Compreendendo os Status de Uma Campanha no Google Ads

Compreendendo os Status de Uma Campanha no Google Ads

Quais são os status de uma campanha de Links Patrocinados, e o que cada um deles revela ao anunciante? – O status de uma…