Veja como os vídeos publicitários podem mobilizar os consumidores, e ajudá-los a tomar ações concretas. Para muitas empresas, os vídeos publicitários têm apenas uma finalidade: visualização. Por este motivo, preferem utilizar somente canais de marketing como Links Patrocinados de texto no Google, e anúncios gráficos na Rede de Display. Se você também pensa assim, hora […]
0 0 Read moreSe está anunciando no Gmail, os anúncios veiculados ali são realmente personalizados? Ou são apenas anúncios genéricos? Qual o principal canal utilizado pelas empresas que anunciam na internet? É bem provável que sua empresa esteja sendo divulgada neste momento, principalmente, por meio das buscas no Google (também conhecido como Search). É provável que a agência […]
0 0 Read moreSaiba mais sobre o pagamento por conversões, um formato de custos para quem anuncia nos Links Patrocinados do Google Ads. O Google Ads oferece uma variedade de formatos de custos para o anunciante. Tradicionalmente, os mais conhecidos são o custo por clique (CPC) e o custo por mil impressões (vCPM). Mas sabia que, ao anunciar […]
0 2 Read moreAcompanhe, em ordem cronológica, todos os lançamentos, atualizações e novidades sobre Links Patrocinados na Retrospectiva Google Ads 2018. O ano de 2018 esteve repleto de novidades para os profissionais do marketing digital, especialmente no universo dos Links Patrocinados. Novos recursos e atualizações de ferramentas foram divulgadas para ajudar empresas a atingirem suas metas de marketing. […]
0 0 Read moreComo acompanhar os clientes na jornada de conversão cada vez mais complexa? A resposta é clara: utilizando o aprendizado de máquina. Em nossos dias, a jornada do consumidor está muito complexa. Não é fácil acompanhar os clientes em todos os estágios atravessados por eles. O funil de conversão adquire novas camadas, e o processo de […]
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (3009) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3080) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (42) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3080) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)