Blog

Home > Blog

Quais as Principais Diferenças Entre a Nova e Antiga Experiência do Google Ads

01/08/2017 by in category Google Ads tagged as , ,

O que há de diferente entre as duas experiências? Quais são os recursos exclusivos do novo Google Ads? – A nova experiência do Google Ads (já liberada para todos os anunciantes) foi desenvolvida com uma finalidade clara: auxiliar as empresas a atingir seus objetivos de marketing de forma mais fácil e rápida. – Para os […]

0 0 Read more

Google Ads Testa Novo Layout Para Sitelinks no Mecanismo de Busca

28/07/2017 by in category Extensões de Anúncios tagged as , , ,

Google Ads testa sitelinks aprimorados na busca (Search), que permite a exibição de até quatro sitelinks com fontes menores – Após o lançamento da nova geração de Links Patrocinados de texto (os anúncios expandidos), o Google Ads voltou agora a sua atenção para as extensões de sitelinks. – Trata-se de alguns testes que estão sendo […]

0 0 Read more

Google Adota Nova Ajuste de Lance: Interações (Ajustes de Chamada)

27/07/2017 by in category Custos tagged as , , ,
Mobile

Ajustes de chamada influenciam frequência com que empresa exibe extensões de chamada e Anúncios Só Para Chamadas – O Google Ads adicionou um ajuste de lance especificamente para as chamadas telefônicas. É chamado Interações (Ajustes de Chamada). Empresas que têm nas ligações telefônicas parte de suas conversões devem se interessar por este recurso. – Com esta […]

0 0 Read more

79% dos Brasileiros Não Encontraram Imóvel Desejado, Revela Pesquisa

26/07/2017 by in category Notícias tagged as , , ,
Anunciar imobiliárias no Google

Estudo mostra que brasileiros estão tendo dificuldades em encontrar imóveis para comprar/alugar. Veja como usar o Google Ads para ajudá-los – Um estudo da VivaReal aponta que a maioria dos brasileiros (79%) não conseguiu encontrar o imóvel que deseja em suas buscas. Isto revela a necessidade do mercado imobiliário compreender o consumidor a fim de […]

0 0 Read more

Google Ads Parece Testar CPC em Resultados das Buscas

25/07/2017 by in category Design tagged as , , ,

Agências de web marketing tem percebido, nas últimas semanas, CPC, concorrência e volume de pesquisas de palavras inseridas no mecanismo de busca - Cada palavra-chave digitada no Google, e que é relacionada aos produtos ou serviços da sua empresa, oferece uma oportunidade de novos negócios. Quando uma campanha de Links Patrocinados é criada, diversos fatores [...]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso