Blog

Home > Blog

Como Resgatar Campanhas de Links Patrocinados Que Estão Afundando

13/06/2017 by in category Otimização tagged as , , ,
Problemas anunciar google de forma autônoma

Os passos para recuperar campanhas malsucedidas no Google Ads exige a revisão de alguns aspectos da conta, antes de realizar os ajustes necessários – São muitas as variáveis que podem separar uma campanha de Links Patrocinados de sucesso daquelas com pouco retorno financeiro. Ainda que uma campanha seja inicialmente bem-sucedida, diversos fatores podem mudar subitamente […]

0 0 Read more

Como Reduzir o Custo de Aquisição de Clientes no Google Ads

12/06/2017 by in category Anuncia via agência não Google Partner, Custos tagged as , , , ,
Reduzir custo aquisição de clientes

O que é o Custo de Aquisição de Clientes? Como é possível reduzir este custo ao anunciar no Google? Veja três formas de aumentar seus lucros reduzindo o custo de aquisição de clientes – O Custo de Aquisição de Clientes é um indicador que ajuda empresários e consultores de marketing a avaliarem o custo necessário […]

0 0 Read more

Olhe Para o Futuro e Supere as Expectativas dos Clientes

09/06/2017 by in category Otimização tagged as , , ,
Confiança consumidor marketing digital

Conhecer as tendências dos consumidores permite às agências de marketing desenvolver uma mensagem cada vez mais relevante e impactante para o público-alvo das empresas – Conhecer o futuro do marketing não precisa ser um terreno sombrio, no qual, todas as previsões nada mais são do que “chutes”. – Com poderosas ferramentas analíticas disponíveis no mercado, […]

0 0 Read more

Gráfico Mostra Retrospectiva do Design Utilizado nos Links Patrocinados

08/06/2017 by in category Design tagged as , , ,
Renovar design sites

Veja um gráfico com as principais atualizações no design dos Links Patrocinados nos últimos anos, especialmente no tocante ao uso das cores e rótulos – Quando uma empresa anuncia seus produtos e serviços no Google, os chamados Links Patrocinados de texto são exibidos acima e abaixo dos resultados de pesquisa. Estes anúncios podem ser identificados […]

0 0 Read more

Relatório de Alcance Único do Google Ads Disponível na Rede de Display

06/06/2017 by in category Rede de Display tagged as , , ,
Métricas de alcance para Links Patrocinados da Rede de Display

Google Ads disponibiliza relatório de alcance único para empresas que anunciam produtos e serviços nos diversos websites da Rede de Display – No início de 2017, o Google Ads criou uma importante ferramenta de gerenciamento para as empresas que anunciam seus negócios no YouTube: o modelo de alcance único. Segundo destacado, “o Relatório de Alcance […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso