Blog

Home > Blog

Como Extrair Dados Confiáveis de Links Patrocinados Com Baixa Conversão

07/05/2017 by in category Análise e Monitoramento, Anuncia no Google de forma autônoma tagged as , , , ,

Realizar melhorias em uma campanha de Links Patrocinados com dados escassos pode ser estressante. Até o uso de ferramentas automatizadas fica limitado. Mas há boas soluções para lidar com este problema – Ao anunciar no Google, diversas ferramentas de automação ficam disponíveis para o anunciante promover, de forma eficiente, seus produtos e serviços na web. […]

0 0 Read more

Como Ser Mais Competitivo nos Links Patrocinados Exibidos em Celulares

05/05/2017 by in category Google Shopping tagged as , , ,
Google Shopping mobile

Veja algumas estratégias para ser ainda mais competitivo em suas campanhas do Google Shopping exibidas no mobile – Há dois principais fatores que devem induzir empresários a dar atenção aos dispositivos móveis na hora de divulgar seus produtos no Google Shopping: A cada dia, cresce o número de usuários de smartphones; A cada dia, cresce […]

0 0 Read more

Como Ajustar Lances de Links Patrocinados Para Otimizar os Lucros

04/05/2017 by in category Custos tagged as , , ,
Lances Links Patrocinados

Veja 3 passos importantes para ajustar os lances dos Links Patrocinados visando a maximização dos lucros – Uma das tarefas das agências de Links Patrocinados ao gerenciar campanhas das empresas ao anunciar no Google é maximizar os lucros. – Isso pode ser feito de várias maneiras, levando em consideração o contexto onde a empresa anunciante […]

0 0 Read more

Públicos-alvo Semelhantes do Google Ads Está Disponível Para o Search

03/05/2017 by in category Remarketing tagged as , , ,

Google Ads divulga que Públicos-alvo Semelhantes foram estendidos para as listas de Remarketing da rede de pesquisa (RLSA) – O objetivo da ferramenta de web marketing Públicos-alvo Semelhantes é exibir anúncios de Links Patrocinados para consumidores que tenham características semelhantes aos clientes das empresas. – O Google Ads analisa as características dos clientes atuais para […]

0 0 Read more

Segmentação de Links Patrocinados Por Lista de Clientes no Google Shopping

02/05/2017 by in category Google Shopping tagged as , , ,
Google shopping lista de clientes

Recurso de segmentar Links Patrocinados para listas de e-mails das empresas anunciantes foi estendido para campanhas do Google Shopping – A segmentação por lista de clientes (Customer Match, em inglês) é um recurso do marketing digital que permite exibir anúncios relevantes para pessoas que fazem parte da base de dados da empresa que divulga seus […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso