Blog

Home > Blog

Diagnóstico do Merchant Center Passa a Exibir Problemas Com Resenhas

24/02/2017 by in category Google Shopping tagged as , , ,
Página diagnóstico google shopping

Atualização permite que comerciantes possam identificar rapidamente problemas encontrados nos feeds de resenhas das Classificações de Produtos – A página de Diagnóstico do Google Merchant Center é utilizada pelos analistas de Links Patrocinados para procurar problemas relacionados aos dados de produtos anunciados no Google Shopping. – Em um comunicado em sua página do G+, o […]

0 0 Read more

Como o Google Ads Usa Dados Para Entender Comportamento Humano

23/02/2017 by in category Eventos tagged as , , ,

Manager do Google diz como gigante das buscas utiliza dados analíticos para compreender histórias e comportamentos humanos – No segundo dia do Congresso E-Commerce Brasil Vendas, o foco das palestras foi a Experiência dos Clientes. Isto, evidentemente, interessa a todos os varejistas online, incluindo aqueles que divulgam suas lojas virtuais nos Links Patrocinados do Google […]

0 0 Read more

Varejo Online: As Tendências Indicadas Pelo Google Ads

22/02/2017 by in category Eventos tagged as , , ,
Varejo tendências do google

Congresso E-Commerce Brasil Vendas de 2017 recebe palestrante do Google apresentando as principais tendências do varejo online – O Congresso E-Commerce Brasil Vendas realizou a sua 6ª edição nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2017 visando, mais uma vez, fomentar o comércio eletrônico no Brasil. – Neste ano, evento foi dividido em duas […]

0 0 Read more

Links Patrocinados em Vídeo de 30 Segundos Deixarão de Ser Veiculados

21/02/2017 by in category YouTube tagged as , , ,
YouTube anúncios de 30 segundos

A declaração soa como boa notícia para muitos usuários do YouTube. No entanto, mudança deve ser efetivada somente em 2018 – Ao anunciar no YouTube, a empresa anunciante tem a opção de veicular sua publicidade em vídeo por meio dos anúncios não ignoráveis. Este formato de vídeo pode aparecer antes ou mesmo durante a exibição […]

0 0 Read more

Qual a Diferença Entre Métricas e KPI ao Anunciar no Google Ads

20/02/2017 by in category Anuncia via agência Google Partner, Otimização tagged as , , , ,

Quais as diferenças e a relação entre KPI e métricas do Google Ads? Qual a importância de se analisar dados da KPI para melhorar os resultados dos Links Patrocinados? Todas as empresas que investem em Links Patrocinados, principalmente aquelas que anunciam no Google via agência certificada, estão vividamente interessadas em resultados. Para avaliar resultados, no […]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso