Em novo teste, Google Ads está exibindo diversas extensões de anúncios (sitelinks, frases de destaque, classificação, entre outras) como cartões deslizantes – Conforme observado em todo o mundo, o Google Ads está realizando diversos testes no tocante aos Links Patrocinados exibidos em dispositivos móveis. Alguns destes testes envolvem extensões de anúncios exibidas como cartões deslizantes, […]
0 0 Read moreQuais são os passos para ter sucesso no Google Ads? Como eles podem estimular visitantes a se tornarem clientes leais? – Anunciar na internet tem sido a principal forma das empresas divulgarem suas marcas, produtos e serviços neste século 21, ajudando-as a aumentar as vendas e os negócios. Para isso, no entanto, é preciso estabelecer […]
0 0 Read morePesquisa destaca crescimento da confiança dos consumidores em realizarem compras via smartphones, e aumento do investimento publicitário dos varejistas neste ambiente – Cada vez mais os usuários têm utilizado os dispositivos móveis para realizarem suas pesquisas no ambiente online. Mas o papel do mobile não para por aí. Com o fortalecimento do uso e da […]
0 0 Read moreIntegração do Google Ads com Data Studio passa a ter suporte para conta de administrador (MCC) – A conta de administrador do Google Ads (MCC) é uma ferramenta vital para grandes anunciantes e agências de Links Patrocinados gerenciarem diversas contas, já que permite que diversas contas sejam vinculadas e visualizadas a partir de um único […]
0 0 Read moreMelhorar resultados dos Links Patrocinados envolve repensar as métricas utilizadas para medir o marketing na era do mobile – Impulsionar o crescimento de uma empresa envolve atribuir o devido valor às métricas que realmente importam para o negócio. O grande desafio para as empresas e agências digitais é o complexo processo de conversão existente no […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2888) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2959) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2959) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)