Blog

Home > Blog

Várias Extensões de Links Patrocinados Exibidas Como Cartões Deslizantes

17/02/2017 by in category Extensões de Anúncios tagged as , , ,

Em novo teste, Google Ads está exibindo diversas extensões de anúncios (sitelinks, frases de destaque, classificação, entre outras) como cartões deslizantes – Conforme observado em todo o mundo, o Google Ads está realizando diversos testes no tocante aos Links Patrocinados exibidos em dispositivos móveis. Alguns destes testes envolvem extensões de anúncios exibidas como cartões deslizantes, […]

0 0 Read more

3 Passos Para Uma Campanha de Sucesso nos Links Patrocinados

16/02/2017 by in category Conversão tagged as , , ,
Passos para sucesso campanhas links patrocinados

Quais são os passos para ter sucesso no Google Ads? Como eles podem estimular visitantes a se tornarem clientes leais? – Anunciar na internet tem sido a principal forma das empresas divulgarem suas marcas, produtos e serviços neste século 21, ajudando-as a aumentar as vendas e os negócios. Para isso, no entanto, é preciso estabelecer […]

0 0 Read more

Mobile Será Principal Canal de Vendas Online em 2017, Diz Estudo

15/02/2017 by in category Mobile tagged as , , ,
Mobile

Pesquisa destaca crescimento da confiança dos consumidores em realizarem compras via smartphones, e aumento do investimento publicitário dos varejistas neste ambiente – Cada vez mais os usuários têm utilizado os dispositivos móveis para realizarem suas pesquisas no ambiente online. Mas o papel do mobile não para por aí. Com o fortalecimento do uso e da […]

0 0 Read more

Data Studio Com Suporte Para Relatórios da MCC do Google Ads

14/02/2017 by in category Gerenciamento tagged as , , ,
Google Data Studio

Integração do Google Ads com Data Studio passa a ter suporte para conta de administrador (MCC) – A conta de administrador do Google Ads (MCC) é uma ferramenta vital para grandes anunciantes e agências de Links Patrocinados gerenciarem diversas contas, já que permite que diversas contas sejam vinculadas e visualizadas a partir de um único […]

0 0 Read more

Por Que Anunciantes do Google Ads Precisam Repensar as Métricas Utilizadas?

12/02/2017 by in category Anuncia via agência não Google Partner tagged as , , ,

Melhorar resultados dos Links Patrocinados envolve repensar as métricas utilizadas para medir o marketing na era do mobile – Impulsionar o crescimento de uma empresa envolve atribuir o devido valor às métricas que realmente importam para o negócio. O grande desafio para as empresas e agências digitais é o complexo processo de conversão existente no […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso