Blog

Home > Blog

Google Ads Está Exibindo Links Patrocinados Repetidos?

01/02/2017 by in category Google Ads tagged as , ,
Links patrocinados duplicados repetidos

Usuários observaram testes onde o mesmo Link Patrocinado é exibido duas vezes, na mesma página de resultados do Google – Algumas mudanças significativas e impactantes para a taxa de clique (CTR) de qualquer anunciante do Google Ads estão sendo testadas no mecanismo de busca da empresa. Alguns usuários observaram, conforme print abaixo, dois testes realizados […]

0 0 Read more

Como Uma Pequena Empresa Pode Conquistar Um Mercado Local

31/01/2017 by in category Segmentação tagged as , , ,

Veja algumas estratégias digitais para fortalecer sua pequena empresa em sua cidade ou mesmo em seu bairro, aumentando a clientela - O fato de um mercado ser local não significa que não exista competição e forte concorrência. Na verdade, as evidências mostram exatamente o contrário. Especialmente em face do aumento do desemprego, cresce o número [...]

0 1 Read more

Por Que Anunciar no Google Parece Intimidante Para Algumas Empresas

30/01/2017 by in category Google Ads, Nunca anunciou no Google tagged as , , ,
Anunciar no google

Grandiosidade do Google faz com que muitos acreditem que se trata de um espaço reservado apenas para grandes marcas. No entanto, veja porque o Google é a melhor solução também para pequenas e médias empresas – O Google é uma megacorporação que possui uma ampla gama de produtos e serviços em suas mãos. Além de […]

0 0 Read more

Google Ads Divulga Relatório Sobre Anúncios Banidos em 2016

27/01/2017 by in category Anúncios tagged as , , ,

Segundo relatório, em 2016, Google Ads removeu 1,7 bilhão de Links Patrocinados, incluindo notícias falsas e anúncios que simulam avisos sobre falhas de sistema – O Google Ads divulga anualmente um relatório sobre seu empenho em eliminar anúncios prejudiciais de sua plataforma, permitindo que os usuários tenham experiências cada vez melhores ao clicar em Links […]

0 0 Read more

Receba Mais Ligações Com o Número de Encaminhamento do Google Ads

25/01/2017 by in category Anúncios tagged as , , ,
Número encaminhamento do google

Ligações de potenciais clientes são importantes para seus negócios? Então o número de encaminhamento do Google pode ajudá-lo a identificar quais palavras-chave e anúncios resultam em telefonemas para sua empresa – Para muitas empresas, a principal forma dos clientes entrarem em contato é por meio de chamadas telefônicas. Se grande parte dos seus negócios são […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso