Usuários observaram testes onde o mesmo Link Patrocinado é exibido duas vezes, na mesma página de resultados do Google – Algumas mudanças significativas e impactantes para a taxa de clique (CTR) de qualquer anunciante do Google Ads estão sendo testadas no mecanismo de busca da empresa. Alguns usuários observaram, conforme print abaixo, dois testes realizados […]
0 0 Read moreVeja algumas estratégias digitais para fortalecer sua pequena empresa em sua cidade ou mesmo em seu bairro, aumentando a clientela - O fato de um mercado ser local não significa que não exista competição e forte concorrência. Na verdade, as evidências mostram exatamente o contrário. Especialmente em face do aumento do desemprego, cresce o número [...]
0 1 Read moreGrandiosidade do Google faz com que muitos acreditem que se trata de um espaço reservado apenas para grandes marcas. No entanto, veja porque o Google é a melhor solução também para pequenas e médias empresas – O Google é uma megacorporação que possui uma ampla gama de produtos e serviços em suas mãos. Além de […]
0 0 Read moreSegundo relatório, em 2016, Google Ads removeu 1,7 bilhão de Links Patrocinados, incluindo notícias falsas e anúncios que simulam avisos sobre falhas de sistema – O Google Ads divulga anualmente um relatório sobre seu empenho em eliminar anúncios prejudiciais de sua plataforma, permitindo que os usuários tenham experiências cada vez melhores ao clicar em Links […]
0 0 Read moreLigações de potenciais clientes são importantes para seus negócios? Então o número de encaminhamento do Google pode ajudá-lo a identificar quais palavras-chave e anúncios resultam em telefonemas para sua empresa – Para muitas empresas, a principal forma dos clientes entrarem em contato é por meio de chamadas telefônicas. Se grande parte dos seus negócios são […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2887) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2958) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2958) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)