Relatórios de Alcance Único usam modelos estatísticos que conseguem interpretar comportamento do internauta em diversos navegadores e dispositivos. Objetivo é eliminar duplicação de público-alvo nos relatórios – Para as empresas que anunciam suas marcas, produtos e serviços no YouTube, existem relatórios que ajudam os anunciantes a acompanhar de forma mais precisa o envolvimento do público-alvo […]
0 0 Read moreHesitação, ansiedade, medo dos clientes são aspectos que impedem a conversão. Como eliminar estes fatores e melhorar seus resultados ao anunciar no Google? – A otimização de conversões é um processo utilizado pelas empresas para aumentar as vendas e outros resultados utilizando o mesmo orçamento publicitário. Para realizar este processo, uma agência digital de Links […]
0 0 Read moreGiro automático permite que vídeos sejam automaticamente orientados de acordo com a posição dos dispositivos móveis, horizontal ou vertical – As Campanhas Universais Para Apps visam simplificar o processo de divulgação de aplicativos Android e iOS na internet. Os Links Patrocinados destas campanhas são veiculados em diversas plataformas do Google, e podem assumir vários formatos. […]
0 0 Read moreTrial Run permite aos desenvolvedores exibirem uma visualização executável de jogos, diretamente nos Links Patrocinados – Os aplicativos mobile se tornam cada vez mais um importante recurso utilizado por pessoas em todo o mundo para se comunicarem, se divertirem, realizarem compras, e muito mais. Isto faz com que cresça o tempo diário que os usuários […]
0 1 Read moreGoogle Ads estende a exibição das extensões de local para Rede de Display e percebe maior engajamento dos internautas – As Extensões de Local ajudam as empresas que anunciam no Google a tornar seus anúncios ainda mais relevantes. Isto se dá especialmente nas buscas com intenção local. As extensões de local exibem informações que ajudam […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (3030) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3101) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (49) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3101) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)