Blog

Home > Blog

Central de Upgrade Permite Atualizar e Integrar Campanhas

16/05/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Nova Central de Upgrade permite atualizar e integrar campanhas de Links Patrocinados para as campanhas avançadas do Google Ads – A Central de Upgrade do Google Ads foi atualizada de modo a facilitar o processo de atualização para as campanhas avançadas na Rede de Pesquisa e na Rede de Display. Com apenas alguns poucos cliques, […]

0 0 Read more

Devo Usar Todas Correspondências Para a Mesma Palavra-chave?

16/05/2013 by in category Palavra-chave tagged as , , ,

Existe alguma razão que justifique a utilização de todas as correspondências para cada uma das palavras-chave utilizadas em uma campanha de Links Patrocinados? – Ao selecionar as palavras-chave que acionarão os Links Patrocinados, é preciso definir as correspondências das mesmas. Alguns anunciantes ficam em dúvida quanto se é interessante usar todas as correspondências para cada […]

0 0 Read more

O Que é Keyword Planner de Links Patrocinados do Ads?

14/05/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

– Você já ouviu falar no Planejador de Palavras-chave (Keyword Planner), do Google Ads? O Keyword Planner combina duas das mais populares ferramentas existentes no sistema: a Ferramenta de Palavras-chave e o Estimador de Tráfego. A ferramenta possui um grande facilitador, especialmente para novos anunciantes: um assistente integrado para orientar os anunciantes em seu processo […]

0 0 Read more

O Que é Remarketing de Vídeo do Google Ads?

10/05/2013 by in category Remarketing tagged as , , ,

O que é o Remarketing de Vídeo e como esta tecnologia pode aumentar os lucros de uma empresa que utiliza o YouTube em sua estratégia de marketing? – Uma das estratégias utilizadas pelos anunciantes em Links Patrocinados é o Remarketing de Vídeo. Trata-se de uma ferramenta que oferece anúncios criados especialmente para o público do […]

0 0 Read more

Será o Fim das Extensões de Produtos do Google Ads?

09/05/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Alto desempenho das listas de produtos (PLAs) parecem indicar a aposentaria das extensões de produtos do Google Ads – Embora não tenha sido formalmente noticiado pela equipe do Google, há rumores de que as extensões de produto do Google Ads estão para serem aposentadas. – Ao que tudo indica, com a utilização da lista de […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso