Instituto compara as receitas do Google Ads com os valores alcançados pela mídia impressa nos EUA – Ao buscar publicidade para sua empresa, você prefere anunciar seu site em jornais e revistas impressas, ou divulgar seu site no Google? Para responder a esta pergunta da forma mais sábia, seria interessante respondermos primeiramente outra questão: Como […]
0 0 Read moreAnunciar no Google Ads pode melhorar o posicionamento do website nos resultados de pesquisa? Anunciantes e parceiros tem um tratamento diferenciado? – Colocar um website nos primeiros resultados de Links Patrocinados é algo que exige uma considerável dose de conhecimento associada a larga experiência, especialmente quando o segmento de atuação da empresa é bastante concorrido. […]
0 0 Read moreConheça a coluna Palavra-chave em suas campanhas de Links Patrocinados – uma opção para garantir maior controle sobre seus anúncios – Já se perguntou quais foram os termos de pesquisa digitados pelos seus usuários no campo de pesquisa do Google que acionaram o seu Link Patrocinado? Esta informação pode ser facilmente visualizada pelos anunciantes por […]
0 0 Read moreConheça a Guia Dimensões do Google Ads e que tipo de informações ela traz em seus relatórios – O que é a guia Dimensões do Google Ads? Trata-se de um relatório que facilita a obtenção de informações sobre o tráfego que o anunciante está recebendo, e todos os dados importantes sobre os cliques obtidos. Para […]
0 0 Read moreVeja como a opção Segmentar ajuda a recolher os mais diversos dados de suas campanhas de Links Patrocinados – Quando se trabalha com uma quantidade muito grande de dados e informações, é fácil um profissional ter dificuldades em encontrar o que procura, em tempo hábil. Pairam sobre sua cabeça dúvidas tais como: onde estão as […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2548) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2620) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2620) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)