Blog

Home > Blog

Google Ultrapassa Receita Publicitária da Mídia Impressa nos EUA

23/11/2012 by in category Google Ads tagged as , ,

Instituto compara as receitas do Google Ads com os valores alcançados pela mídia impressa nos EUA – Ao buscar publicidade para sua empresa, você prefere anunciar seu site em jornais e revistas impressas, ou divulgar seu site no Google? Para responder a esta pergunta da forma mais sábia, seria interessante respondermos primeiramente outra questão: Como […]

0 0 Read more

Anunciar no Ads Favorece o Site nos Resultados Orgânicos?

21/11/2012 by in category Google Ads tagged as , ,

Anunciar no Google Ads pode melhorar o posicionamento do website nos resultados de pesquisa? Anunciantes e parceiros tem um tratamento diferenciado? – Colocar um website nos primeiros resultados de Links Patrocinados é algo que exige uma considerável dose de conhecimento associada a larga experiência, especialmente quando o segmento de atuação da empresa é bastante concorrido. […]

0 0 Read more

Como Ativar a Coluna Palavra-Chave nas Campanhas do Ads?

20/11/2012 by in category Palavra-chave tagged as , , ,

Conheça a coluna Palavra-chave em suas campanhas de Links Patrocinados – uma opção para garantir maior controle sobre seus anúncios – Já se perguntou quais foram os termos de pesquisa digitados pelos seus usuários no campo de pesquisa do Google que acionaram o seu Link Patrocinado? Esta informação pode ser facilmente visualizada pelos anunciantes por […]

0 0 Read more

O Que é a Guia Dimensões do Google Ads?

19/11/2012 by in category Dicas tagged as , , ,

Conheça a Guia Dimensões do Google Ads e que tipo de informações ela traz em seus relatórios – O que é a guia Dimensões do Google Ads? Trata-se de um relatório que facilita a obtenção de informações sobre o tráfego que o anunciante está recebendo, e todos os dados importantes sobre os cliques obtidos. Para […]

0 0 Read more

Saiba como e porque usar a opção Segmentar do Google Ads

17/11/2012 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Veja como a opção Segmentar ajuda a recolher os mais diversos dados de suas campanhas de Links Patrocinados – Quando se trabalha com uma quantidade muito grande de dados e informações, é fácil um profissional ter dificuldades em encontrar o que procura, em tempo hábil. Pairam sobre sua cabeça dúvidas tais como: onde estão as […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso