– O planejador de palavras-chave do Google Ads é a ferramenta perfeita para identificar estatísticas de volume de pesquisas. O analista de Links Patrocinados utiliza o planejador para encontrar ideias de palavras-chave e grupos de anúncios. As estatísticas estão disponíveis de acordo com diversos critérios de segmentação que ajudam a determinar a precisão e valor dos dados apresentados. São dados valiosos para tirar o máximo proveito ao anunciar no Google.
– As colunas padrão do Planejador de Palavras-chave são:
– Além destas mencionadas, colunas com estatísticas interessantes originadas da pesquisa orgânica estão disponíveis. Conforme observado na imagem abaixo, ao vincular o Google Ads ao Search Console, o analista de Links Patrocinados tem acesso a duas outras colunas.
– As colunas extras oferecidas pelo Google Search Console são as seguintes:
– Tendo em vista que estas duas colunas representam valores recolhidos a partir da pesquisa orgânica, é necessário vincular o Search Console ao Google Ads.
– O Planejador de Palavras-chave é uma ferramenta completa que permite compreender os hábitos de pesquisa do público-alvo. Vinculá-la ao Search Console poderá ser útil para gestores do marketing digital terem uma visão mais ampla do desempenho das palavras-chave.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)