Os vídeos possuem um incrível poder de envolvimento. Esta realidade faz com que o YouTube seja um poderoso canal de comunicação para as empresas promoverem seus negócios na internet.
Por intermédio dos anúncios no formato de vídeos, os anunciantes podem alcançar o público-alvo certo utilizando um investimento justo para isso, pagando somente quando os anúncios são vistos.
Além disso, as campanhas podem ser gerenciadas com eficácia por intermédio do Google Ads, tendo o anunciante acesso a dados detalhados da interação do público-alvo com os anúncios.
Visto que o Google preza pela boa experiência dos usuários ao utilizar suas plataformas, diversas políticas de publicidade foram criadas garantindo assim que os anúncios atendam aos altos padrões de qualidade publicitária.
A equipe de marketing do Google realiza uma criteriosa análise do conteúdo, avaliando como este afetará positiva ou negativamente a imagem do YouTube e, evidentemente das empresas anunciantes.
Mas, ao anunciar no YouTube é importante conhecer todas as políticas de publicidade para não correr o risco de gastar tempo e dinheiro em campanhas que podem ser reprovadas.
Pior ainda, quando violações graves e repetidas acontecem, a conta do anunciante pode ser cancelada. Portanto, conheça quais são as políticas de publicidade do YouTube.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)