Atualização Para Rede de Pesquisa Com Exibição em Display

08/08/2014 by in category Rede de Display with 0 and 0
Home > Blog > Rede de Display > Atualização Para Rede de Pesquisa Com Exibição em Display

Google Ads determina prazo para atualização das campanhas para a Rede de Pesquisa Com Exibição em Display. Veja o processo para realizar esta tarefa

– A Rede de Pesquisa Com Exibição em Display é um formato de publicidade digital que substitui as campanhas “Redes de Pesquisa e Display”. Ele oferece métodos mais precisos de seleção do público-alvo, visando aumentar a CTR dos anúncios na internet.

Rede de pesquisa com exibição em display– Conforme anunciado pelo Google Ads, todas as campanhas Redes de Pesquisa e Display devem ser atualizadas para a nova Rede de Pesquisa Com Exibição em Display até o dia 16 de Setembro de 2014. Se o anunciante não realizar a atualização manual, neste caso, o Google Ads efetuará a mudança de forma automática. Uma vez que alterações personalizadas podem ser requisitadas neste processo, não convém permitir que a atualização seja feita de forma automática.

– Assim, como o anunciante em Links Patrocinados pode realizar a atualização manual para a Rede de Pesquisa Com Exibição em Display? O processo é bastante simples e deve ser seguido conforme abaixo:

* Na guia Campanhas, selecione a campanha Redes de Pesquisa e Display que deseja atualizar;

* Acesse a guia Configurações;

* Em Tipo de Campanha, haverá uma notificação amarela sobre a atualização que deve ser acessada;

* Clique em Primeiros Passos;

* De acordo com as configurações, o Google Ads poderá sugerir modificações a serem realizadas, tais como a criação de novas campanhas Apenas na Rede de Display em vez de utilizar a Rede de Pesquisa Com Exibição em Display. Isto se dá quando o anunciante trabalha com metas de publicidade focadas principalmente em cliques. Embora haja melhora na CTR, a atualização poderá diminuir significativamente a quantidade de cliques recebidos nos Links Patrocinados;

* Após isto, clique em Fazer Upgrade Agora.

– Após concluído, não é mais possível reverter o processo.

– É importante destacar que alguns métodos de segmentação não são incorporados na atualização para a Rede de Pesquisa Com Exibição em Display. São estes:

* Categorias de interesse;

* Sexo;

* Faixa etária;

* Tópicos;

* Remarketing para Rede de Display.

– Caso o anunciante deseje manter estes métodos de segmentação em suas campanhas, será necessário criar uma nova campanha “Apenas na Rede de Display”, e copiar as configurações tal como desejar.

– A Rede de Pesquisa Com Exibição em Display é um formato de campanha de Links Patrocinados que visa facilitar o processo de gestão dos anunciantes na internet, ao mesmo tempo em que garante resultados mais animadores e melhor desempenho. A realização manual da atualização para este formato (ao mesmo tempo em que se determina a criação de novas campanhas) garantirá que o upgrade resulte somente em melhorias para quem investe neste segmento do marketing digital.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso