– Nos últimos anos, o Google Ads tem desenvolvido diversas ferramentas para encorajar os anunciantes a utilizarem o HTML5 na criação de suas campanhas de Links Patrocinados. Estas mudanças têm impactado grandemente o marketing digital ao anunciar na internet. Estes recursos foram anunciados neste blog à medida que se tornavam disponíveis:
– Isso mostra que o HTML5 assumiu sua posição como novo padrão para conteúdo web e publicidade digital, oferecendo mais vantagens e flexibilidade do que o Flash, formato não suportado em muitos dispositivos e navegadores.
– Para garantir uma melhor experiência dos usuários com o conteúdo produzido por anunciantes, o Google Ads anunciou que as plataformas da Rede de Display e do DoubleClick Digital Marketing passam a ser 100% HTML5.
– De acordo com o anúncio em sua página, a programação é a seguinte:
– Diante deste anúncio, é importante que as empresas atualizem todas suas campanhas publicitárias gráficas para o formato HTML5, antes da expiração destes prazos.
– Isto garantirá que as campanhas de web marketing continuem atingindo seu público-alvo com vídeos e mídias interativas, proporcionando experiências publicitárias envolventes para os consumidores.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)