– As empresas que investem em marketing digital costumam fortalecer sua presença online não apenas por anunciar no Google, mas também pelo uso de ferramentas sociais como o Facebook.
– O Google Street View Trusted, disponibilizado por intermédio das Agências de Confiança do Google, é um poderoso recurso para as empresas envolverem seu público-alvo com visitas virtuais às suas lojas e departamentos. Além de disponibilizar este tour em 360 graus na rede de pesquisa, no Google Maps e no Google+, é possível embedar o código da visita no website da empresa.
– Adicionalmente, com o uso de aplicativos apropriados, a empresa ainda pode configurar a visita virtual do Google Street View Trusted dentro de sua página no Facebook, aproveitando melhor tais canais na internet. Veja como proceder.
– Para integrar os passeios em 360º na página da empresa do Facebook, será necessário utilizar o aplicativo Woobox. Ele é utilizado por diversas empresas para criar abas personalizadas no Facebook.
– A tecnologia do Google Street View Trusted permite que a empresa possa utilizar os passeios virtuais em diversos canais digitais, que abrangem desde a rede de pesquisa do Google até as redes sociais. Este é um excelente meio de disseminar a visibilidade da empresa no ambiente online, despertando interesse e aumentando a credibilidade. Tudo isto contribuirá para a experiência positiva dos usuários em seu primeiro contato com a empresa.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)