– A ferramenta Google Street View Trusted oferece uma visão em 360 graus de empresas, comércios e indústrias, e este tour virtual pode ser acessado a partir da pesquisa do Google, no G+, ou diretamente no Maps.
– Adicionalmente a estas possibilidades, o Google oferece facilitadores que permitem à empresa incorporar a visão do tour virtual dentro do seu website. O código pode ser obtido no Google Maps e, quando embedado no website, oferece uma experiência mais envolvente para os visitantes.
– O processo para capturar o código do Google Street View Trusted e incorporar ao website é bastante simples. No Google Maps, clique no botão “Menu” e depois em “Compartilhar ou incorporar imagem”;
– É possível personalizar a altura e largura da tela onde o passeio será exibido, levando em consideração as dimensões e estéticas da página do website.
– Após isto, basta copiar o código iFrame HTML e colar o código no local onde deseja que a tela seja exibida.
– Uma grande vantagem oferecida pelo código embed do Google Street View Trusted é que ele captura exatamente a tela que você está visualizando. Isto significa que você pode conceder ao visitante do seu website a oportunidade de iniciar a visita virtual em qualquer dependência ou local do seu estabelecimento.
– Por exemplo, suponhamos que você seja o proprietário de um hotel. Iniciar o tour em 360 graus no saguão do hotel é uma das melhores opções. Mas, para os visitantes que acessarem a página de Acomodações, você pode capturar o código do Google Street View Trusted dentro dos quartos e embedar apropriadamente na página em questão.
– Ou suponha que deseja incorporar o Google Street View Trusted em seu restaurante. Você poderá capturar a tela da entrada do restaurante para que o visitante inicie seu tour virtual a partir deste local. No entanto, você poderá criar uma página específica sobre o chef e a cozinha, e incorporar a tela da cozinha como início da visita online do internauta.
– Desta forma, percebemos que é possível embedar diferentes locais da empresa em um website, ajudando assim o visitante a encontrar as dependências que ele procura. Isto facilita a navegação dos clientes e permite que sua experiência seja melhorada ao criar inícios de passeios virtuais personalizados.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)