Como Incorporar o Google Street View Trusted ao Website

03/12/2014 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Como Incorporar o Google Street View Trusted ao Website

Código HTML do Google Street View Trusted permite personalizar início da visita virtual e embedar no site da empresa


Passeio 360 graus– A ferramenta Google Street View Trusted oferece uma visão em 360 graus de empresas, comércios e indústrias, e este tour virtual pode ser acessado a partir da pesquisa do Google, no G+, ou diretamente no Maps.

– Adicionalmente a estas possibilidades, o Google oferece facilitadores que permitem à empresa incorporar a visão do tour virtual dentro do seu website. O código pode ser obtido no Google Maps e, quando embedado no website, oferece uma experiência mais envolvente para os visitantes.

Como Embedar o Google Street View Trusted

– O processo para capturar o código do Google Street View Trusted e incorporar ao website é bastante simples. No Google Maps, clique no botão “Menu”  e depois em “Compartilhar ou incorporar imagem”;

personalizar-visualizar-mapa-incorporado-google-maps

–  É possível personalizar a altura e largura da tela onde o passeio será exibido, levando em consideração as dimensões e estéticas da página do website.

– Após isto, basta copiar o código iFrame HTML e colar o código no local onde deseja que a tela seja exibida.

Vantagens do Código HTML do Google Street View Trusted

– Uma grande vantagem oferecida pelo código embed do Google Street View Trusted é que ele captura exatamente a tela que você está visualizando. Isto significa que você pode conceder ao visitante do seu website a oportunidade de iniciar a visita virtual em qualquer dependência ou local do seu estabelecimento.

– Por exemplo, suponhamos que você seja o proprietário de um hotel. Iniciar o tour em 360 graus no saguão do hotel é uma das melhores opções. Mas, para os visitantes que acessarem a página de Acomodações, você pode capturar o código do Google Street View Trusted dentro dos quartos e embedar apropriadamente na página em questão.

– Ou suponha que deseja incorporar o Google Street View Trusted em seu restaurante. Você poderá capturar a tela da entrada do restaurante para que o visitante inicie seu tour virtual a partir deste local. No entanto, você poderá criar uma página específica sobre o chef e a cozinha, e incorporar a tela da cozinha como início da visita online do internauta.

Concluindo

– Desta forma, percebemos que é possível embedar diferentes locais da empresa em um website, ajudando assim o visitante a encontrar as dependências que ele procura. Isto facilita a navegação dos clientes e permite que sua experiência seja melhorada ao criar inícios de passeios virtuais personalizados.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso