– O Google divulgou um estudo realizado por um instituto de pesquisas sobre o impacto dos tours virtuais em aumentar o interesse do consumidor pela empresa. Embora os passeios virtuais do Street View Trusted estejam disponíveis para empresas de diversos ramos (incluindo indústrias, escritórios, museus, templos, etc), a pesquisa focou no impacto sobre dois ramos específicos:
– Como o tour virtual do Google Street View Trusted tem impactado o número de reservas de hotéis e restaurantes? Qual o interesse do público-alvo neste tipo de tecnologia?
– Os tours virtuais são divulgados nos resultados de pesquisa do Google. E devido sua proeminência, eles “saltam” aos olhos dos internautas, aumentando a visibilidade e as chances da empresa receber mais um visitante qualificado.
– Segundo o Google, as visitas virtuais são responsáveis por dobrar o interesse do público-alvo pelo hotel ou restaurante divulgado, aumentando a probabilidade dos internautas realizarem uma reserva.
– Quando a pesquisa foca em um público-alvo dentro da faixa etária de 18 a 34 anos, o impacto é ainda maior: aumento de 130% na probabilidade de ser realizada uma reserva.
– Estes números, por si só, já mostram o potencial de divulgar hotéis e pousadas no Street View Trusted. Seus futuros hóspedes podem adquirir a confiança que estão procurando ao oferecer um passeio virtual de alta qualidade, permitindo que vivenciem a experiência do seu hotel ou pousada antes mesmo de conhecer o local pessoalmente.
– Também ajudam os usuários a encontrar restaurantes que oferecem o ambiente ideal para uma refeição de negócios, em família ou com amigos.
– O cenário em que vivemos hoje torna importantíssimo a criação de passeios em 360 graus para empresas de diversos ramos. Na realidade, os internautas estão vividamente interessados neste tipo de tecnologia.
– Com base em diversas entrevistas realizadas, o Google Street View Trusted divulgou dados que apontam nesta direção:
– Levando-se em consideração que os passeios panorâmicos são relativamente novos, o interesse dos internautas por esta tecnologia deve crescer nos próximos meses.
– Trata-se de uma poderosa tecnologia que auxilia empresas de diversos ramos a aumentar a confiança do seu público-alvo e engajar novos clientes.
<<Saiba mais sobre como divulgar sua empresa no STREET VIEW TRUSTED>>
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)