– Antes de realizar suas compras, muitos consumidores gostam de apreciar a decoração de fim de ano nas vitrines das lojas. Isto também pode ser feito virtualmente graças ao Google Street View Trusted. Com esta ferramenta de tour em 360 graus, o internauta pode não somente observar as vitrines, mas também entrar virtualmente nas lojas e shoppings de sua escolha.
– O Google atualizou os passeios de diversas lojas e shoppings no dia 19 de Dezembro, em uma envolvente combinação da vista da rua do Street View com o tour interior do Google Street View Trusted. Esta atualização permite que o internauta faça uma visita virtual às lojas e shoppings, visualizando suas vitrines decoradas por ocasião do período de festas de fim de ano. Daí, clicando no botão “Ver Por Dentro“, é possível entrar nas respectivas lojas ou centros comerciais e passear pelos ambientes. E tudo isso realizado no conforto de suas casas.
– Grandes lojas e shoppings em todo o mundo aderiram a esta oportunidade de marketing, atualizando seu tour 360 graus com vitrines e ambientes decorados para as festas de fim de ano.
– O Google Street View Trusted faz assim a ponte entre o virtual e o mundo real. Uma lista de vitrines e lojas decoradas para o fim de ano pode ser encontrado no blog oficial do Google Maps.
– Esta iniciativa do Google Maps é uma estratégia de marketing para mostrar o que as empresas podem realizar em qualquer momento do ano. Épocas sazonais, que aumentam a demanda pelos serviços ou produtos da empresa, podem ser aproveitadas para a criação ou atualização dos passeios em 360 graus do Google Street View Trusted. Decorações especiais costumam estimular os internautas e podem convencê-lo a realizar uma visita presencial à sua loja.
– Todas as empresas podem criar seu tour 360° no Google Street View Trusted, oferecendo uma experiência virtual inigualável para seus clientes e público-alvo. Não importa onde ele esteja, seu público poderá realizar este passeio panorâmico, visualizando vitrines e toda a ambientação interna, podendo assim se tornar cliente antes mesmo de chegar presencialmente ao seu estabelecimento.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2526) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)