Archives

Home > Blog > ArchivesPosts >

Extensão de Anúncio do Google Ads Exibe Número de Visitas Semanais

13/06/2019 by in category Extensões de Anúncios tagged as , , ,
Extensão de Anúncios Com Número de Visitas ao Site

Google Ads testa extensões de anúncios exibindo número de visitas que o site da marca anunciante recebeu na última semana.   O Google Ads oferece uma ampla quantidade de extensões automáticas exibidas nos Links Patrocinados dos anunciantes. Estes recursos ajudam os anúncios a se tornarem mais chamativos e informativos. Com isso, melhora-se os resultados da […]

0 1 Read more

Como Analisar e Otimizar o Seu Mix de Marketing?

10/06/2019 by in category Anuncia via agência Google Partner tagged as , , ,
Como Analisar e Otimizar o Seu Mix de Marketing

Que tipo de análises devem ser feitas para obter uma leitura mais precisa e valiosa sobre seus esforços publicitários no seu mix de marketing?   Seus Links Patrocinados estão sendo veiculados em diversos formatos, sites e canais. Eles estão disponíveis em formato de vídeo, banners e textos, e são exibidos no Search, no YouTube, Google […]

0 1 Read more

O Que São os Conjuntos de Ações de Conversão do Google Ads?

07/06/2019 by in category Conversão tagged as , , ,
Conjunto de Ações de Conversão

Conheça os conjuntos de ações de conversão e quais as vantagens de utilizar esta configuração nas campanhas de Links Patrocinados.   Uma empresa talvez possua diversas ações de conversão ao anunciar nos Links Patrocinados. Visando otimizar tanto as conversões quanto os lances inteligentes associados a elas, o Google Ads permite que as ações de conversão […]

0 1 Read more

Google Ads Permite Definir Conversões no Nível das Campanhas

06/06/2019 by in category Conversão tagged as , , ,
Google Ads Permite Definir Conversões no Nível das Campanhas

Para que servem as conversões no nível das campanhas de Links Patrocinados? Será que a sua empresa precisa deste recurso?   O acompanhamento das conversões está entre as ações mais importantes realizadas pelo analista de Links Patrocinados. Afinal, as conversões são as ações que você espera que seus clientes realizem em seu site, como comprar […]

0 0 Read more

Os 4 Tipos de Clientes – Suas Características e Como Envolvê-los

05/06/2019 by in category Design tagged as , , ,

Conheça as principais características dos clientes na internet. E veja como adaptar suas páginas de destino para atender a todos eles.   Você anuncia no Google Ads e deseja que suas páginas de destino ofereçam as melhores experiências para os clientes. No entanto, é preciso ter em mente uma verdade básica: raramente pessoas diferentes agem […]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso