Relatório “Tempo de Exibição” Para Links Patrocinados em Vídeo

22/03/2017 by in category YouTube with 0 and 0
Home > Blog > YouTube > Relatório “Tempo de Exibição” Para Links Patrocinados em Vídeo

Como saber se os anúncios em vídeo de sua empresa estão realmente capturando a atenção do seu público-alvo? Uma forma é analisar o relatório Tempo de Exibição

– Uma das maneiras mais simples de avaliar o desempenho de campanhas publicitárias em vídeo de sua empresa é analisar o tempo de exibição. Por meio desta métrica, você consegue identificar não apenas quais são os vídeos que mais chamam a atenção do seu público-alvo, mas também quais partes dos vídeos conseguem manter os clientes envolvidos.

– Por este motivo, as empresas que divulgam seus produtos e serviços no YouTube são beneficiadas com um relatório detalhado chamado Tempo de Exibição para os Links Patrocinados em vídeo.

O Que São Relatórios de Tempo de Exibição

Tempo exibição youtube– A agência digital que gerencia seus anúncios em vídeo (por exemplo, anúncios TrueView In-stream e bumper vídeos) tem acesso às diversas informações dos relatórios do Google Ads, incluindo o Tempo de Exibição. Por meio deste último, é possível identificar como o público-alvo de sua empresa interage com os Links Patrocinados em vídeo, quais os vídeos que são assistidos por mais tempo, e quanto tempo o conteúdo mantém os internautas envolvidos, engajados.

– As duas métricas disponíveis neste relatório para anunciantes no YouTube são:

  • Tempo de Exibição: tempo total (em segundos) que os internautas assistem aos vídeos publicitários da empresa durante um período específico.
  • Tempo Médio de Exibição Por Impressão: também em segundos, apresenta o tempo médio que o internauta assiste ao Link Patrocinado em vídeo por impressão do anúncio.

– O Tempo de Exibição dos anúncios em vídeo é apresentado ainda que o usuário interrompa a execução ou pule o vídeo. No entanto, para que o Google Ads tenha dados suficientes para geração dos relatórios, é necessário que o Link Patrocinado em vídeo consiga um número mínimo de impressões.

Informações Mais Completas Sobre Envolvimento Com o Conteúdo

Tempo de exibição youtube– Estes relatórios são de grande valor para sua empresa entender quais os vídeos geram mais tempo de engajamento entre o público-alvo, ainda que o anúncio em vídeo seja pulado. Lembre-se que uma visualização só é contabilizada quando atingir a marca de 30 segundos (ou, no caso de vídeos com menos de 30 segundos, quando todo ele for assistido).

– Mas com os relatórios de Tempo de Exibição você vai além dos relatórios de Visualização, e passa a compreender até que instante do vídeo houve envolvimento do usuário com o conteúdo. Isto lhe dará uma ideia melhor do que apresentar nas próximas publicidades de sua empresa, visando manter a atenção dos clientes durante toda a execução do vídeo.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso