Archives

Home > Blog > Archives

6 dicas para diminuir de vez o custo por clique dos seus anúncios no Google Ads

17/10/2022 by in category Anuncia via agência não Google Partner, Custos tagged as , , , ,
como diminuir cpc

Como diminuir o custo por clique (CPC) dos anúncios no Google sem prejudicar o desempenho? Veja todos os passos que você precisa seguir para baixar seu CPC. A conta é simples: se você diminuir o custo por clique e manter as conversões, você vai aumentar os lucros no Google Ads. O grande desafio é conseguir [...]

0 3 Read more

Ferramentas de palavras-chave grátis: Conheça as principais

14/10/2022 by in category Palavra-chave tagged as , , ,
ferramentas de palavras-chave grátis

Quais são as melhores ferramentas de palavras-chave gratuitas? Confira o que há de melhor na hora de gerar listas de palavras-chave sem gastar nenhum centavo. Se você faz marketing digital, você precisa de palavras-chave. Afinal, elas ajudam a criar os anúncios certos e o melhor conteúdo. Mas agora talvez você se pergunte: como criar palavras-chave [...]

1 10 Read more

Relatórios do Google Ads – Quais são e como usá-los?

13/10/2022 by in category Google Ads, Relatórios tagged as , , ,
Relatório Google Ads

Os relatórios do Google Ads não te deixam no escuro. Veja como estes relatórios podem ajudá-lo a entender o desempenho das suas campanhas.

0 4 Read more

Anúncios Dinâmicos da Rede de Pesquisa – Como aparecer mais vezes no Google usando anúncios DSA

12/10/2022 by in category Anúncios, Google Ads tagged as , , ,
anúncios dinâmicos da rede de pesquisa

Vivemos em um mundo onde grande parte das pesquisas diárias são inéditas. Assim, os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa (DSA) surgem como a solução ideal para capturar tráfego qualificado. Com este formato, você consegue criar anúncios relevantes de forma dinâmica e automática. Neste artigo, saiba tudo sobre os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa. […]

0 3 Read more

Explicações: Conheça a ferramenta que ajuda a entender alterações no desempenho das campanhas do Google Ads

11/10/2022 by in category Análise e Monitoramento, Ferramentas, Google Ads tagged as , , , ,
relatório explicações google ads

Suas campanhas de Links Patrocinados tiveram uma súbita alteração no desempenho? Descubra o que causou isso com o relatório Explicações. Segundo o dicionário, explicação significa “ato de explicar(-se), de tornar claro ou inteligível; esclarecimento; razão ou motivo de algo”. No Google Ads, a ferramenta Explicações é o recurso que permite exatamente isso: explicar porque houve […]

1 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso