Archives

Home > Blog > Archives

Dois Novos Recursos na Ferramenta de Diagnóstico e Visualização de Anúncios do Google Ads

30/10/2018 by in category Ferramentas tagged as , ,
Dois Novos Recursos na Ferramenta de Diagnóstico e Visualização de Anúncios do Google Ads

Recursos ajudam anunciantes a enxergar, de forma mais clara, quem está realmente vendo seus anúncios e os motivos pelos quais Links Patrocinados não estão sendo visualizados. A Ferramenta de Diagnóstico e Visualização de Anúncios é um recurso do Google Ads que simula uma pesquisa no Google. Os resultados da pesquisa são exatamente os mesmos de […]

0 0 Read more

Como Criar Uma Estimativa de Cliques nos Links Patrocinados Para as Férias

29/10/2018 by in category Anuncia no Google de forma autônoma tagged as , , ,

Estimativa de cliques é importante para garantir que sua empresa conseguirá atender à demanda gerada pelos compradores na época das férias. Aqui está um problema típico que acontece entre empresas que anunciam no Google de forma autônoma: subestimar a demanda que receberão no final do ano. O resultado é um só: empresas ficando sem orçamento […]

0 0 Read more

Extensões de Mensagem do Google Ads: Conheça os principais recursos

25/10/2018 by in category Extensões de Anúncios tagged as , , ,
Extensões de mensagem do google ads

Extensão de Mensagem agora conta com encaminhamento de e-mail, resposta automática e conversões nos relatórios. O Google Ads oferece diversas extensões de anúncios. O objetivo delas é enriquecer os anúncios com mais opções e informações sobre a marca, produto ou serviços oferecidos. Entre estes recursos estão as extensões de mensagem. As extensões de mensagem são […]

0 0 Read more

Google Ads Permite Que Usuários Controlem Configurações de Anúncios

24/10/2018 by in category Segmentação tagged as , , ,
Configuração anúncios google ads

Acesso às configurações de anúncios é movimento para garantir controle dos usuários sobre seus dados e privacidade. Um dos fatores essenciais para a eficácia dos Links Patrocinados do Google Ads está na capacidade de personalização dos anúncios. Assim, existem basicamente duas formas em que os anúncios do Google Ads são personalizados para os usuários: Quando […]

0 0 Read more

Como o Digital Influencia Consumidores na Compra dos Bens de Consumo

23/10/2018 by in category Dicas tagged as , , ,

Se você oferece bens de consumo para seu público-alvo, veja como as estratégias de marketing digital pode ajudá-lo a aumentar suas vendas. A economia define “bem” como sendo aquilo que é útil, tangível, e que tem uma finalidade para a sociedade. São divididos entre bens de produção, bens de capital e bens de consumo. O […]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso