Archives

Home > Blog > Archives

O Que é o Planejador da Rede de Display do Google Ads?

23/05/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Entenda o que é e como usar o Planejador da Rede de Display do Google Ads para otimizar suas campanhas de Links Patrocinados na rede de conteúdo – Como já subentendido pelo próprio nome, o Planejador da Rede de Display é uma ferramenta de planejamento e pesquisa que ajuda o anunciante a encontrar novas ideias […]

0 0 Read more

Como a Nova Versão do Google Maps Afeta os Links Patrocinados

22/05/2013 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Google lança uma nova versão do seu serviço de Mapas com tantos aprimoramentos, que a empresa diz tê-lo reconstruído do zero – Sua empresa utiliza as extensões de local ao anunciar no Google? Se ainda não, há um forte motivo para mudar suas estratégias de marketing digital por meio dos Links Patrocinados. – O Google […]

0 0 Read more

Google Ads Express Facilita Gestão de Links Patrocinados

17/05/2013 by in category Dicas tagged as , , ,

Google Ads Express é remodelado com objetivo de facilitar a gestão de Links Patrocinados dos pequenos anunciantes – Promover os negócios no Google Ads, mesmo para as pequenas empresas, é algo desafiador. No entanto, por meio de algumas táticas, é possível aperfeiçoar sua presença on-line e garantir resultados eficazes. – Visando facilitar a gestão para […]

0 0 Read more

Central de Upgrade Permite Atualizar e Integrar Campanhas

16/05/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Nova Central de Upgrade permite atualizar e integrar campanhas de Links Patrocinados para as campanhas avançadas do Google Ads – A Central de Upgrade do Google Ads foi atualizada de modo a facilitar o processo de atualização para as campanhas avançadas na Rede de Pesquisa e na Rede de Display. Com apenas alguns poucos cliques, […]

0 0 Read more

Devo Usar Todas Correspondências Para a Mesma Palavra-chave?

16/05/2013 by in category Palavra-chave tagged as , , ,

Existe alguma razão que justifique a utilização de todas as correspondências para cada uma das palavras-chave utilizadas em uma campanha de Links Patrocinados? – Ao selecionar as palavras-chave que acionarão os Links Patrocinados, é preciso definir as correspondências das mesmas. Alguns anunciantes ficam em dúvida quanto se é interessante usar todas as correspondências para cada […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso