Blog

Home > Blog

Macro e micro conversões: Como usá-las ao anunciar no Google?

04/02/2022 by in category Conversão, Links Patrocinados tagged as , , ,
macro e micro conversões no Google Ads

O que são macro e micro conversões? Veja como este conceito pode ajudá-lo no processo de tomada de decisões para seu negócio. Quando você anuncia no Google Ads, é possível trabalhar com vários tipos de conversões. Elas são classificadas como Macros e Micro Conversões. Este tipo de classificação ajuda a organizar as metas e te [...]

0 3 Read more

Divulgar site no Google: Conheça opções pagas e gratuitas

03/02/2022 by in category Anúncios, Google Ads tagged as , , ,
divulgar site no Google

Deseja usar o Google para divulgar seu site ou negócio? Conheça as soluções pagas e gratuitas para divulgar seu site no maior buscador do planeta. O Google é o site mais acessado do planeta. Este é motivo suficiente para que empresas de todos os ramos olhem para o buscador como um dos principais canais para [...]

0 3 Read more

Clinks escolhida como Partner Premier 2022 do Google

02/02/2022 by in category Notícias tagged as , , ,

A agência digital Clinks, conquistou o status de Partner PREMIER no Programa Google Partners. A Clinks tem uma equipe de especialistas que fornece gestão de alta performance e a possuir todas as certificações do Google Ads.  Ricardo Azevedo, gestor da Clinks, enfatiza: “Esse reconhecimento da Google é fruto da expertise da sua equipe e resultados que […]

0 3 Read more

Cliques em vídeos: O que eles te ensinam sobre o interesse do seu público?

02/02/2022 by in category Otimização, Vídeo Marketing, YouTube tagged as , , , , ,
cliques em vídeos o que ensinam

Analisar os cliques nos vídeos publicitários ajudam a conhecer melhor seu público. Saiba mais sobre as áreas clicáveis dos vídeos. Os anúncios em vídeo do Google Ads permitem que você controle quando e onde sua publicidade deve aparecer. É verdade que o tempo de exibição ajuda a entender quais vídeos são mais atraentes para seu [...]

0 3 Read more

Será que a constante otimização pode prejudicar o desempenho dos anúncios?

01/02/2022 by in category Conversão, Otimização tagged as , , , ,
otimização frequente e o desempenho dos anúncios

Existe algum momento em que a empresa deve parar de otimizar as campanhas do Google Ads? Será que otimização demais pode prejudicar os resultados? Como anunciante no Google, você deve saber que otimização é um processo necessário. Por definição, a otimização envolve fazer mudanças nos anúncios, configurações de campanha e páginas de destino visando melhorar [...]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso