Blog

Home > Blog

CRO: Como usar a Otimização da Taxa de Conversão ao anunciar no Google Ads

24/01/2022 by in category Conversão tagged as , ,
CRO - otimização da taxa de conversão

O que é CRO? Neste artigo, veja como usar as técnicas de otimização de conversão para melhorar seus resultados ao anunciar no Google. Sempre que pensamos em aumentar as vendas no Google, em geral, uma das primeiras soluções que surgem é aumentar o orçamento. Afinal, assim você consegue aparecer mais vezes, além de aumentar os [...]

0 3 Read more

Omni-channel: Como usar esta estratégia para vender mais no Google?

21/01/2022 by in category Links Patrocinados, Segmentação tagged as , , ,
omni-channel

Unir online e offline. Veja como usar o Google Ads para criar uma estratégia omni-channel para sua loja. No omni-channel, o consumidor não consegue ver a diferença entre online e offline. De fato, este cenário define a realidade do mercado varejista atual. Por isso, se você faz marketing digital, você precisa entender o que é [...]

0 3 Read more

Experimentos do Google Ads: Como fazer testes sem alterar as campanhas originais?

20/01/2022 by in category Ferramentas, Links Patrocinados tagged as , , ,
Experimentos de campanha do Google Ads

Experimentos do Google Ads permitem fazer testes sem alterar campanhas originais. Saiba como usar esta ferramenta. Você já deve ter pensando em como sua campanha no Google Ads se sairia se você fizesse algumas alterações importantes, por exemplo, alterar uma estratégia de lance ou o tipo de correspondência. No entanto, é natural se preocupar em [...]

0 3 Read more

Abandono de carrinho de compras: Como diminuir desistência de compra em seu e-commerce

19/01/2022 by in category Conversão tagged as , , ,
diminuir desistência de compras online

Ao anunciar seu e-commerce no Google Ads, veja como diminuir a desistência de compra e abandono de carrinho. O abandono do carrinho de compras no e-commerce é uma das maiores dores de cabeça dos varejistas virtuais. Se você anuncia sua loja virtual no Google Ads, deve ficar preocupado com cliques que não geram vendas. Assim, [...]

0 2 Read more

Como usar o relatório de pesquisa paga e orgânica para impulsionar SEO e PPC

18/01/2022 by in category Relatórios tagged as , , ,
relatório de pesquisa paga e orgânica

Relatório de Pesquisa Paga e Orgânica do Google Ads permite que anunciante entenda relação entre os resultados orgânicos e patrocinados sobre tráfego no site. Entre os diversos relatórios do Google Ads, você precisa conhecer e utilizar o Relatório de Pesquisa Paga e Orgânica. Com ele, você descobre quantas vezes seu site aparece em resultados orgânicos [...]

0 3 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso