O que é CRO? Neste artigo, veja como usar as técnicas de otimização de conversão para melhorar seus resultados ao anunciar no Google. Sempre que pensamos em aumentar as vendas no Google, em geral, uma das primeiras soluções que surgem é aumentar o orçamento. Afinal, assim você consegue aparecer mais vezes, além de aumentar os [...]
0 3 Read moreUnir online e offline. Veja como usar o Google Ads para criar uma estratégia omni-channel para sua loja. No omni-channel, o consumidor não consegue ver a diferença entre online e offline. De fato, este cenário define a realidade do mercado varejista atual. Por isso, se você faz marketing digital, você precisa entender o que é [...]
0 3 Read moreExperimentos do Google Ads permitem fazer testes sem alterar campanhas originais. Saiba como usar esta ferramenta. Você já deve ter pensando em como sua campanha no Google Ads se sairia se você fizesse algumas alterações importantes, por exemplo, alterar uma estratégia de lance ou o tipo de correspondência. No entanto, é natural se preocupar em [...]
0 3 Read moreAo anunciar seu e-commerce no Google Ads, veja como diminuir a desistência de compra e abandono de carrinho. O abandono do carrinho de compras no e-commerce é uma das maiores dores de cabeça dos varejistas virtuais. Se você anuncia sua loja virtual no Google Ads, deve ficar preocupado com cliques que não geram vendas. Assim, [...]
0 2 Read moreRelatório de Pesquisa Paga e Orgânica do Google Ads permite que anunciante entenda relação entre os resultados orgânicos e patrocinados sobre tráfego no site. Entre os diversos relatórios do Google Ads, você precisa conhecer e utilizar o Relatório de Pesquisa Paga e Orgânica. Com ele, você descobre quantas vezes seu site aparece em resultados orgânicos [...]
0 3 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2936) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3007) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3007) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)