Estratégias que procuram “humanizar” anúncios conseguem mais cliques e geram maior engajamento com público no Google Ads. A forma como as pessoas pesquisam no Google mudou muito nos últimos anos. Em vez de buscas que usam apenas palavras-chave, elas têm utilizado pesquisas conversacionais. Na prática, como funcionam as pesquisas conversacionais? Além disso, como você pode [...]
0 1 Read moreConfira quais são as 6 principais ferramentas que você pode usar para identificar e estudar a concorrência. Seja qual for o seu ramo de atuação, estudar o site da concorrência é uma estratégia que pode ajudá-lo no marketing digital. É verdade que você precisa se concentrar no seu projeto. Mas a grande verdade é que [...]
0 2 Read moreSerá que o modelo de negócios do Google Ads é muito caro? Por que algumas empresas chegam à conclusão que o Google Ads é muito caro e não serve para elas? Ao passo que muitas empresas anunciam lucros e mais lucros anunciando no Google, outras têm prejuízos e frustração. Em outras palavras, orçamento diário que [...]
0 1 Read moreO que fazer se as extensões de anúncios que você criou não estão aparecendo em seus Links Patrocinados? As extensões de anúncios deixam os Links Patrocinados mais completos, com mais informações e maiores. No entanto, existem casos em que anunciantes nunca visualizam seus anúncios com extensões. Portanto, quais são os principais motivos dos seus anúncios [...]
0 2 Read moreSaiba o que é o Search Ads 360, suas principais características e como vincular esta solução com o Google Analytics 4. Gerenciar diversas contas é algo desafiador para agências de marketing digital. Imagine então quando isto envolve campanhas que veiculam anúncios em diversos mecanismos de buscas e canais de mídia. É exatamente para este propósito [...]
0 2 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2922) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2993) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (38) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2993) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)