Analisar os cliques nos vídeos publicitários ajudam a conhecer melhor seu público. Saiba mais sobre as áreas clicáveis dos vídeos. Os anúncios em vídeo do Google Ads permitem que você controle quando e onde sua publicidade deve aparecer. É verdade que o tempo de exibição ajuda a entender quais vídeos são mais atraentes para seu [...]
0 3 Read moreExiste algum momento em que a empresa deve parar de otimizar as campanhas do Google Ads? Será que otimização demais pode prejudicar os resultados? Como anunciante no Google, você deve saber que otimização é um processo necessário. Por definição, a otimização envolve fazer mudanças nos anúncios, configurações de campanha e páginas de destino visando melhorar [...]
0 2 Read moreQuais as diferenças entre excluir e cancelar uma conta do Google? Qual o processo para reativar uma conta Google Ads que foi cancelada? Em primeiro lugar, vamos esclarecer que este artigo é voltado para contas excluídas e canceladas. Vamos considerar se é possível reativá-las e qual o processo para isso. Assim, não estamos falando de [...]
0 4 Read moreParcela de impressões desejada é uma das opções de lances inteligentes do Google. Saiba quando você deve usar esta estratégia. A Parcela de Impressões Desejada é uma opção de estratégia de lances automáticos. Visto que o Google usa inteligência artificial para ajustar esses lances, a parcela de impressões desejada pode ser uma boa opção para [...]
0 4 Read moreConheça o Faturamento Consolidado, uma opção que facilita a gestão de faturas de grandes anunciantes no Google Ads. Faturamento Consolidado é uma opção de pagamento para quem trabalha com diversas contas no Google Ads. Este é o caso de agências e grandes anunciantes. Assim, neste artigo você vai entender como funciona o faturamento consolidado, quais [...]
0 2 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2923) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2994) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (38) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2994) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)