Estimativa de cliques é importante para garantir que sua empresa conseguirá atender à demanda gerada pelos compradores na época das férias. Aqui está um problema típico que acontece entre empresas que anunciam no Google de forma autônoma: subestimar a demanda que receberão no final do ano. O resultado é um só: empresas ficando sem orçamento […]
0 0 Read moreExtensão de Mensagem agora conta com encaminhamento de e-mail, resposta automática e conversões nos relatórios. O Google Ads oferece diversas extensões de anúncios. O objetivo delas é enriquecer os anúncios com mais opções e informações sobre a marca, produto ou serviços oferecidos. Entre estes recursos estão as extensões de mensagem. As extensões de mensagem são […]
0 0 Read moreAcesso às configurações de anúncios é movimento para garantir controle dos usuários sobre seus dados e privacidade. Um dos fatores essenciais para a eficácia dos Links Patrocinados do Google Ads está na capacidade de personalização dos anúncios. Assim, existem basicamente duas formas em que os anúncios do Google Ads são personalizados para os usuários: Quando […]
0 0 Read moreSe você oferece bens de consumo para seu público-alvo, veja como as estratégias de marketing digital pode ajudá-lo a aumentar suas vendas. A economia define “bem” como sendo aquilo que é útil, tangível, e que tem uma finalidade para a sociedade. São divididos entre bens de produção, bens de capital e bens de consumo. O […]
0 1 Read moreQuais são algumas técnicas que você pode aplicar em seu site e conteúdo para deixá-lo devidamente preparado para as buscas por voz e assistentes virtuais? A pesquisa por voz é uma forma de busca que cresce a cada dia. Alguns estudos apontam que cerca de 30% e 50% das buscas são iniciadas por comandos de [...]
0 3 Read moreConheça três formas pelas quais a união entre dados e tecnologia tem ajudado a criar campanhas publicitárias mais inteligentes e lucrativas. Combinar o universo de dados e informações disponíveis na web com as tecnologias de última geração, é uma forma inteligente de impulsionar sua publicidade para um nível nunca alcançado antes. Na verdade, combinar dados […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (3032) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3103) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (51) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3103) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)