O que você precisa fazer para garantir que as pessoas que usam celulares encontrem sua loja? Considere dois fatos básicos. O primeiro é que você possui uma loja física, independentemente do produto que comercializa para as pessoas. O segundo fato é que a vasta maioria destas pessoas possuem celulares/smartphones. Até hoje, talvez você tenha considerado […]
0 1 Read moreTrueView For Reach é um formato de vídeo que oferece maior flexibilidade, unindo a opção de escolha do usuário com a simplicidade do lance CPM. O Que É o TrueView For Reach O TrueView For Reach é um formato que também permite ao usuário pular o vídeo após 5 segundos de exibição. Ele utiliza o [...]
0 1 Read moreClassificações de vendedor precisam ter 100 avaliações de vendedor para serem exibidas nos países dos usuários. Classificações do Vendedor são extensões exibidas em anúncios de Links Patrocinados, que pontuam uma empresa por meio de estrelas. Elas ajudam os clientes a encontrar comerciantes que são altamente recomendados por outros compradores na internet. As classificações do vendedor […]
0 1 Read moreQuer alcançar um diferencial competitivo no Google Ads? Veja como os modelos de atribuição e estruturas de campanhas de acordo com a escalabilidade podem ajudar. Você certamente está ciente da importância da otimização constante das campanhas de Links Patrocinados. Otimizar listas de palavras-chave (incluindo palavras-chave negativas), ajustar orçamento, testar e atualizar textos de anúncios, etc. […]
0 0 Read moreFluxo de trabalho para criação das campanhas foi ajustado pelo Google Ads, dando atenção inicial às metas e, posteriormente, personalizando as opções. Ao anunciar no Google, os anunciantes criam suas campanhas e definem suas metas. As metas do Google Ads são as seguintes: Vendas Leads Tráfego do site Consideração do produto e marca Alcance e […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2928) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2999) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (38) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2999) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)