Blog

Home > Blog

2 Ajudas Que Clientes Com Celular Esperam das Lojas Físicas

19/11/2018 by in category Nunca anunciou no Google tagged as , , ,
Ajudas Que Clientes Com Celular Esperam das Lojas Físicas

O que você precisa fazer para garantir que as pessoas que usam celulares encontrem sua loja? Considere dois fatos básicos. O primeiro é que você possui uma loja física, independentemente do produto que comercializa para as pessoas. O segundo fato é que a vasta maioria destas pessoas possuem celulares/smartphones. Até hoje, talvez você tenha considerado […]

0 1 Read more

O Que É TrueView For Reach do Google Ads?

14/11/2018 by in category Vídeo Marketing, YouTube tagged as , , , ,
TrueView For Reach

TrueView For Reach é um formato de vídeo que oferece maior flexibilidade, unindo a opção de escolha do usuário com a simplicidade do lance CPM. O Que É o TrueView For Reach O TrueView For Reach é um formato que também permite ao usuário pular o vídeo após 5 segundos de exibição. Ele utiliza o [...]

0 1 Read more

Google Ads Exibe Classificações de Vendedor de Acordo Com País do Usuário

13/11/2018 by in category Extensões de Anúncios tagged as , , ,
Classificações de vendedor nos links patrocinados

Classificações de vendedor precisam ter 100 avaliações de vendedor para serem exibidas nos países dos usuários. Classificações do Vendedor são extensões exibidas em anúncios de Links Patrocinados, que pontuam uma empresa por meio de estrelas. Elas ajudam os clientes a encontrar comerciantes que são altamente recomendados por outros compradores na internet. As classificações do vendedor […]

0 1 Read more

Atribuição e Escalabilidade – Eleve Suas Campanhas no Google Ads Para Um Nível Superior

12/11/2018 by in category Anuncia via agência Google Partner tagged as , , ,
Atribuição e escalabilidade para diferencial competitivo

Quer alcançar um diferencial competitivo no Google Ads? Veja como os modelos de atribuição e estruturas de campanhas de acordo com a escalabilidade podem ajudar. Você certamente está ciente da importância da otimização constante das campanhas de Links Patrocinados. Otimizar listas de palavras-chave (incluindo palavras-chave negativas), ajustar orçamento, testar e atualizar textos de anúncios, etc. […]

0 0 Read more

Novo Fluxo de Trabalho do Google Ads Para Criação de Campanhas Baseadas em Metas

09/11/2018 by in category Gerenciamento tagged as , , ,
Novo Fluxo de Trabalho do Google Ads Para Criação de Campanhas Baseadas em Metas

Fluxo de trabalho para criação das campanhas foi ajustado pelo Google Ads, dando atenção inicial às metas e, posteriormente, personalizando as opções. Ao anunciar no Google, os anunciantes criam suas campanhas e definem suas metas. As metas do Google Ads são as seguintes: Vendas Leads Tráfego do site Consideração do produto e marca Alcance e […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso