Parceiros de pesquisa incluem buscadores que não são propriedade do Google, mas que exibem anúncios do Google Ads. Será que compensa anunciar nestes parceiros? Ao criar suas campanhas, o Google pergunta se você deseja estender seus anúncios para os parceiros de pesquisa. Assim, será que vale a pena marcar esta opção e anunciar nos parceiros [...]
0 5 Read moreDeseja vincular o Google Ads com o Analytics? Veja quais são as vantagens disso e o passo a passo para unir estas duas ferramentas. “A união faz a força”. Esta também é uma realidade quando as empresas que anunciam na internet vinculam o Google Ads com o Analytics. Mas, quais são as vantagens de vincular [...]
0 2 Read moreNeste artigo, descubra quando é bom ou ruim ter uma taxa de rejeição alta. Além disso, veja como diminuir a taxa de rejeição. Se você trabalha ou anuncia no Google Ads é provável que já ouviu falar em Taxa de Rejeição (Bounce Rate). O que esta taxa representa? O que ela ensina sobre seu site? [...]
0 1 Read moreVeja os casos em que aparecer na parte inferior da página do Google pode ser vantajoso para quem anuncia nos links patrocinados. Quando falamos em anúncios de texto na rede de pesquisa, é importante lembrar que temos 7 espaços reservados. Se em uma pesquisa todos os espaços forem preenchidos, então teremos: 4 anúncios na parte [...]
0 1 Read moreO que fazer para os anúncios aparecerem mais vezes em celulares? Veja algumas boas práticas para otimizar anúncios em dispositivos móveis. Exibir anúncios para clientes em dispositivos móveis permite que você os alcance em diversos momentos: quando estão em casa, no trabalho ou mesmo indo de um lugar para outro. Em alguns segmentos, a maioria [...]
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2889) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2960) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2960) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)