O acompanhamento de conversões é fundamental para acompanhar o que os clientes fazem (as ações de conversão que realizam) depois de clicar no seu anúncio. Mas, qual o lugar adequado para adicionar o código de acompanhamento de conversões? Como configurar sua tag de conversões? Neste artigo, você vai descobrir a resposta a estas perguntas. Você […]
0 3 Read moreVocê conhece bem o que significam os principais termos relacionados à criação de anúncios no Google Ads? Apresentamos o Glossário do Google Ads.
0 0 Read moreO Google Ads oferece diversos tipos de anúncios que se adaptam em qualquer contexto. Conheça os tipos de anúncios do Google e as características de cada um.
0 4 Read moreQuanto custa anunciar no Google Ads e quais fatores influenciam o custo por clique? Descubra porque você está pagando mais por clique.
0 2 Read moreTudo o que você precisa saber sobre SMS Marketing. Neste artigo, confira dicas valiosas para arrasar na hora de fazer marketing por mensagens de texto.
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2892) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2963) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2963) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)