O que fazer se as extensões de anúncios que você criou não estão aparecendo em seus Links Patrocinados? As extensões de anúncios deixam os Links Patrocinados mais completos, com mais informações e maiores. No entanto, existem casos em que anunciantes nunca visualizam seus anúncios com extensões. Portanto, quais são os principais motivos dos seus anúncios [...]
0 2 Read moreSaiba o que é o Search Ads 360, suas principais características e como vincular esta solução com o Google Analytics 4. Gerenciar diversas contas é algo desafiador para agências de marketing digital. Imagine então quando isto envolve campanhas que veiculam anúncios em diversos mecanismos de buscas e canais de mídia. É exatamente para este propósito [...]
0 2 Read moreCom a grande concorrência no Google Ads, ainda é possível encontrar palavras-chave rentáveis e com pouca concorrência? Grande parte do sucesso em anunciar no Google vem de escolher as palavras-chave certas, de acordo o estágio de funil em que se encontram os clientes. Mas, com a grande concorrência no Google Ads, é natural que palavras-chave [...]
0 1 Read moreComo corrigir problemas de exibição de anúncios, quando os Links Patrocinados aparecem em sites e canais irrelevantes? Ao passo que seus anúncios aparecem na Rede de Display, pode ser que você perceba que alguns sites ou canais possuem pouca ou nenhuma relação com seus anúncios. Nestes casos, é provável que você se pergunte: se eu [...]
0 1 Read moreConfira quais são as extensões de anúncios mais indicadas para aumentar a CTR em anúncios para celulares. Deseja aumentar a relevância dos anúncios de sua empresa em celulares e conseguir mais cliques? Uma forma relativamente simples de fazer isso é por meio das extensões de anúncio. Neste artigo, vamos entender o impacto que as extensões [...]
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2894) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2965) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2965) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)